Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Você faria?

Que coragem! Irmã de Gabigol fecha as costas com tatuagens até o quadril: "Tá doendo"

Irmã de Gabigol fecha as costas com tatuagem gigantesca e usa look atrevido para mostrar os desenhos; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2022, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que coragem! Irmã de Gabigol fecha as costas com tatuagens até o quadril: "Tá doendo" - Reprodução/Instagram
Que coragem! Irmã de Gabigol fecha as costas com tatuagens até o quadril: "Tá doendo" - Reprodução/Instagram

A irmã do craque Gabigol, a bela Dhiovanna Barbosa surpreendeu os seguidores na noite desta sexta-feira (15) ao mostrar sua mais nova aquisição: uma série de tatuagens que cobre as costas inteirinhas. 

A influenciadora de 20 anos fez diversos vídeos em seu Stories do Instagram para mostrar o resultado. Segundo ela, foi feito um projeto com a tatuadora para selecionar os desenhos que iriam fechar a região e, agora, ela já começou as primeiras sessões. 

Dhiovanna Barbosa aproveitou o clima de final de semana para dar uma saidinha pela noite, então, ela tratou de usar uma blusa com as costas abertas para mostrar nos novos desenhos. "Como eu não sou boba nem nada, coloquei uma roupa a caráter para mostrar minha tatuagem nova. Porque a minha tatuagem nova não é nada além que minhas costas inteira fechada", começou ela. 

A irmã do jogador deu uma abaixadinha na calça e exibiu os desenhos que vão do ombro até o começo do bumbum: "Tá doendo? Tá doendo. Tô ligando? Não tô ligando. Já tô avisando, se alguém vier dar tapão nas minhas costas, vai levar uma na cara. Porque tá ardendo".

As tatuagens da gatinha consistem em diversas artes que se completam. Ela explicou que não conseguiu fazer um desenho só para cobrir as costas porque já possui outras tatuagens na região, o que criaria uma bagunça visual. 

Agora, Dhiovanna Barbosa tem quase o corpo inteiro coberto por tatuagens. E aí, você faria?

Que coragem! Irmã de Gabigol fecha as costas com tatuagens até o quadril

Siga a Contigo! no Instagram.

SENSUALIZOU

A irmã do jogador Gabigol, a bela Dhiovanna Barbosa, encantou os seguidores nesta sexta-feira (15) ao publicar uma sequência de cliques sensuais na web.

Em seu feed do Instagram, a modelo surgiu com um look todo de couro verde-musgo. O visual consistiu em uma jaqueta comprida, uma calça flare e um sutiã preto para lá de atrevido.