Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE

Que coração! Mayra Cardi presenteia funcionário com apartamento completo: "Imensamente feliz"

A coach disse que o funcionário é um amigo muito próximo e emocionou seus seguidores com a atitude

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2020, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi presenteia funcionário com apartamento completo - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi presenteia funcionário com apartamento completo - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi emocionou seus seguidores nesta segunda (26). 

Em seu perfil no Instagram, a coach compartilhou um vídeo do momento em que presenteou um de seus funcionários com um apartamento totalmente mobiliado. 

Emocionada, Mayra contou que o funcionário se tornou um grande amigo seu e que merece o presente. 

"Existem familiares que não tem nosso sangue, mas que a vida nos apresenta para que nós possamos "escolher" se queremos ou não em nossas vidas, o Tiago Oliveira é um presente de Deus, ele chegou na minha vida para limpar minha casa, e trouxe vida, amor e alegria, me ensina diariamente como é preciso de pouco para ser feliz", iniciou.

"Te amo meu amigo meu irmão. Conte comigo para todo sempre. Resolvi postar esse vídeo de carinhos amor para incentivar mais pessoas que assim como eu que podem fazer, que façam, pois não existe nada mais gostoso que receber direito e gratidão! AMO fazer gente feliz, o seu sorriso é o meu sorriso", finalizou a influencer.

Nos comentários da publicação, Tiago agradeceu à Mayra e não poupou elogios. "Estou imensamente feliz... Só tenho a agradecer a pessoa maravilhosa que quero pra vida toda. Que deus te abençoe sempre, posso dizer que você é uma mulher sensacional, guerreira, batalhadora...só tem a ganhar e viver. Gratidão te amo".

Esta não é a primeira vez que Mayra presenteia seus funcionários. Em agosto deste ano, a coach deu para a babá de Sophia uma casa toda montada.

CORONAVÍRUS

Mayra Cardi utilizou as redes sociais para contar o motivo de estar ausente desde a festa de aniversário de sua herdeira SophiaA coach disse que está com suspeitas de Covid-19 após uma das convidadas comparecer à comemoração sem saber que estava contaminada com o vírus. 

"No aniversário da Sophia, a gente colocou aqui fora, tomamos todo cuidado possível, colocamos aquela máquina de sanitização e tudo mais. Teve uma pessoa, uma amiga minha, que ficou aqui em casa até quarta-feira, inclusive ela ficou hospedada aqui, que uma outra pessoa que esteve com ela na semana anterior, pegou covid e demorou para avisá-la", contou.