Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARINHO!

Que coração! Gusttavo Lima para o carro e realiza sonho de fã: "Meu ídolo"

Gente como a gente! Gusttavo Lima para o carro, aplaude talento de fã e realiza sonho; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/05/2022, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que coração! Gusttavo Lima para o carro e realiza sonho de fã: "Meu ídolo" - Reprodução / Instagram
Que coração! Gusttavo Lima para o carro e realiza sonho de fã: "Meu ídolo" - Reprodução / Instagram

O sertanejo Gusttavo Lima foi flagrado nesta última quarta-feira (18) atendendo um pedido de um admirador e o momento viralizou na web. No vídeo, o marido de Andressa Suita apareceu cantando junto com seu fã e arrancou lágrimas do músico com seu carinho.

O 'Embaixador' estacionou seu veículo para acompanhar o cover de seu hit Termina Comigo Antes e aplaudiu o talento do fã. Em seguida, o músico que se apresentava foi às lágrimas com o momento e se orgulhou: 

"Conheci meu ídolo, cantar para ele... Não foi fácil. Se você tem um sonho na sua vida, nunca desista. Dobrei meus joelhos no chão e pedi a Deus, que atendeu o meu pedido", comentou no fim do vídeo.

Recentemente, o sertanejo arrancou gargalhadas dos fãs ao reclamar do preço da gasolina. Ele gravou seu carrão avaliado em mais de R$ 1,7 milhões com o tanque quase vazio e reclamou da alta nos preços dos combustíveis.

"Cara, está mais fácil andar a pé, então. Bota uns 20 reais só para eu chegar ali, então", ironizou. O poderoso, então, mandou abastecer 70 litros, o que deu R$ 572.

Veja!

ESPOSA GATA!

Sem conhecer limites, a bela Andressa Suita deixou os fãs impressionados nesta segunda-feira (16) ao aparecer nas redes sociais com um look poderoso.

Ela surgiu com um vestidinho coladinho e exibiu toda a sua beleza. Clicada no elevador de um hotel de luxo em que está hospedada, a musa optou por uma peça justíssima na cor pink com muito brilho.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!