Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXEMPLO

Que coração! Gisele Bündchen resgata animal ferido na praia e cuida de sua saúde: "Alimentamos a cada 15 minutos"

A modelo dividiu com os seguidores como se sentiu após realizar a boa ação com o animal

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2021, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que coração! Gisele Bündchen resgata animal ferido na praia e cuida de sua saúde: "Alimentamos a cada 15 minutos" - Reprodução/Instagram
Que coração! Gisele Bündchen resgata animal ferido na praia e cuida de sua saúde: "Alimentamos a cada 15 minutos" - Reprodução/Instagram

Dona de um grande coração, Gisele Bündchen não escondeu a sua alegria após resgatar um beija-flor e com a ajuda dos filhos, tornar o animal preparado novamente para a natureza. 

Em suas redes sociais, a modelo contou que encontrou o pássaro com a asa machucada e o alimentou antes de enviá-lo a um santuário natural. 

"Olha quem eu achei na beira do mar com a asinha machucada - um bebê beija-flor! Pesquisamos o que ele podia comer e o alimentamos a cada 15 minutos, durante o dia inteiro, até o levarmos para um santuário onde continuaram cuidando dele. Dois dias depois, ele saiu voando!". 

 "Não tenho como explicar o amor que senti ao cuidar desse animalzinho. Me sinto abençoada por ter tido essa experiência e, com certeza, as crianças e eu nunca esqueceremos esse dia mágico que passamos com esse serzinho de luz em forma de beija-flor", concluiu.

Nos registros publicados por Gisele, ela aparece na companhia dos filhos dando alimento para o passarinho e mostrou que ele era bem maço, já que encosta a modelo encostou o seu no do animal. 

IRMÃS GÊMEAS?

Gisele Bündchen surpreendeu a web ao compartilhar comparações de fotos suas com a própria mãe, Vania Nonnenmacher.

Além disso, a modelo apontou as semelhanças físicas com a progenitora e deixou os fãs surpresos.

"É como ver uma versão sua do futuro", disse uma internauta. "São muito parecidas", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Idênticas".