Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOCIONANTE

Que coração! De volta ao Brasil, Anitta adota três cachorros deficientes: "Feliz da vida"

A poderosa retornou de suas férias na Europa na madrugada deste domingo (30)

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2020, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De volta ao Brasil, Anitta adota três cachorros deficientes - Reprodução/Instagram
De volta ao Brasil, Anitta adota três cachorros deficientes - Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, Anitta chamou a atenção nas redes sociais ao exibir alguns momentos das suas luxuosas férias na Europa. Porém, como tudo que é bom dura pouco, a poderosa retornou ao Brasil na madrugada deste domingo (30). 

Ao chegar no aeroporto em São Paulo, a cantora revelou que irá adotar três cachorrinhos, dentro deles, um cadeirante e um cego. Emocionada, ela não escondeu a emoção ao ver os pets. 

"Oi gente! Ainda não cheguei em casa, estou em São Paulo porque adotei três cachorros. Dois deles são do instituto da Luisa Mell", começou. "Um deles é cadeirante, estamos esperando o aparelho dele chegar. E outro é cego e era usado só para fazer filhotes. O último é aquele que eu comentei nas redes sociais da Luisa, lembram?", finalizou.

Anitta também não perdeu a oportunidade de brincar com sua mãe, que fica com os animais na maior parte do tempo, já que a poderosa se divide entre viagens. "Minha mãe vai morrer quando eu chegar em casa. Ela vai se matar, tadinha", disse. 

A cantora revelou que está muito contente com os novos animais. "Cheguei já feliz da vida. Quem está feliz dá um grito! Eu estou". 

LUXO

Anitta aproveitou muito sua viagem à Itália. 

Recentemente, a musa foi flagrada curtindo um passeio de barco com alguns amigos. No entanto, os internautas se surpreenderam com a bolsa escolhida para o momento. 

Com estampa de animal print, o acessório é da grife Dolce & Gabbana. No Brasil, a bolsa está sendo vendida por até R$ 16 mil. Já na gringa, é possível encontrar por 1.350 libras, por volta de R$ 10 mil na conversão.