Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADO

Que amor! Bruno Gagliasso compartilha clique de Giovanna Ewbank exibindo o barrigão e web fica encantada

O ator registrou momento da amada com barrigão de fora em meio a natureza nesta sexta-feira, 3

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2020, às 15h17 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que amor! Bruno Gagliasso compartilha clique de Giovanna Ewbank exibindo o barrigão e web fica encantada - Reprodução/Instagram
Que amor! Bruno Gagliasso compartilha clique de Giovanna Ewbank exibindo o barrigão e web fica encantada - Reprodução/Instagram

Fofo! O ator Bruno Gagliasso atualizou suas redes sociais na tarde desta sexta-feira, 3, com um clique onde aparece sua esposa, Giovanna Ewbank, ostentando o barrigão.

Na imagem, o marido babão registra Gio com um shorts mínimo e um top de academia exibindo a curva de seu barrigão em um cenário paradisíaco. Na legenda, Bruno optou por usar emojis como de coração, de sol e de plantas.

Os internautas ficaram encantados com a cena e dispararam inúmeros elogios nos comentários da publicação:

“Ela tá maravilhosa com essa barriga”, “Tão linda”, “Ela tá linda Bruno”, “Maravilhosa”, “Que mamãe mais linda!”, “Meus olhos não estão preparados pra tanta beleza!”, “Perfeição em uma imagem”, escreveram.

PAIZÃO

O ator Cauã Reymond encantou os internautas na manhã desta sexta-feira (3) em um momento paizão ao lado da única herdeira, Sofia.

Isso porque o ex-marido de Grazi Massafera foi flagrado ajudando a pequena em uma de suas tarefas domésticas e comoveu os fãs com a cena.

Ele surgiu ajudando a menina a arrumar sua cama e brincou na legenda: "Ajudando a fazer a cama", comentou enquanto dobrava o cobertor com a herdeira.