Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Que amizade! Xuxa Meneghel envia carta especial para Rafa Kalimman e pede por ajuda: "Tão genial"

A influenciadora fez questão de compartilhar com os seguidores a mensagem que recebeu da apresentadora

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2021, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que amizade! Xuxa Meneghel envia carta especial para Rafa Kalimman e pede por ajuda: "Tão genial" - Reprodução/Instagram e Gshow
Que amizade! Xuxa Meneghel envia carta especial para Rafa Kalimman e pede por ajuda: "Tão genial" - Reprodução/Instagram e Gshow

Nesta quinta-feira (06), Rafa Kalimann deixou as redes sociais boquiabertas ao revelar que vive ao lado de uma grande estrela no Rio de Janeiro, ninguém mais, ninguém menos que Xuxa Meneghel

Através de seu perfil no Instagram, a influenciadora contou que a eterna Rainha dos Baixinhos enviou uma carta a todos os moradores do condomínio, afim de arrecadar doações de alimentos. 

"Preciso mostrar a atitude que a Xuxa teve aqui no condomínio porque eu fiquei de boca aberta com a atitude simples e especial que ela teve", escreveu Kalimann, sem poupar elogios para a vizinha. "Achei tão genial (desculpe postar assim, Xuxa), mas não queria deixar passar essa inspiração e dizer o quanto você foi extraordinária nessa atitude".

Na carta, a apresentadora contou que todas as quartas-feiras, um funcionário irá até à residência dos moradores para buscar as doações, que serão distribuídas em comunidades e feirantes que enfrentam dificuldade neste difícil momento. 

"Sei que muitos querem ajudar, mas não sabem como... basta agora o seu coração aceitar essa corrente e fazer parte da comunidade dos Moradores do Bem. Quem sabe outros condomínios ou prédios comecem a fazer o mesmo? Mais uma vez obrigada, vizinhos e me perdoem se estou sendo uma pessoa desagradável pra vocês com esse pedido.", escreveu Xuxa.

CONFUSÃO E MAIS TRETAS

Um áudio vazado gravado nos bastidores do programa A Eliminação, do canal a cabo Multishow, mostrou a agora ex-BBB Karol Conká reagindo com revolta contra uma suposta crítica que sofreu.

Nas redes sociais, fãs notaram que no momento em que a rapper falava na TV, a ex-BBB Rafa Kalimann publicou uma mensagem nas redes sociais com uma única palavra. "Vazia", dizia o texto.

Ao ligarem as duas informações, os telespectadores concluíram que a revolta de Conká foi contra a estrela que acaba de estrear o programa Casa Kalimann.