Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Que absurdo! Casal mata vizinha após ela negar senha do Wi-Fi

Clebiana Corrêa da Silva tinha 41 anos e residia na cidade Conceição do Araguaia, no Pará; confira o que aconteceu!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 25/06/2024, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que absurdo! Casal mata vizinha após ela negar senha do Wi-Fi - Reprodução/Instagram
Que absurdo! Casal mata vizinha após ela negar senha do Wi-Fi - Reprodução/Instagram

No último domingo (23), Clebiana Corrêa da Silva, de 41 anos, foi morta pelos vizinhos após se recusar a compartilhar a senha do Wi-Fi. O crime aconteceu na cidade Conceição do Araguaia, no Pará, que conta com mais de 40 mil habitantes. 

Segundo informações do g1, o casal, que foi preso em flagrante, utilizou uma faca para golpear a vítima até sua morte. Após uma operação em conjunto da Polícia Militar e da Civil, ambos foram indiciados por crime de homicídio e passarão por uma audiência de custódia.

Vale lembrar que os vizinhos que testemunharam a briga entre a vítima o casal suspeito foram quem acionaram as autoridades. Contudo, Clebiana Corrêa da Silva já estava morta quando a Polícia Militar chegou no local. O velório da vítima foi realizado em uma capela particular no centro de Araguaia.

Na web, internautas se mostraram indignados com o caso. “Gente? Tá difícil viver em sociedade!”; “É minha gente, o mundo já acabou, o inferno é aqui mesmo”; “Por isso que ser antissocial tem suas vantagens”, falaram alguns.

JOVEM DE 24 ANOS MORRE E AMIGAS FOGEM DO LOCAL

A jovem Laura Rafaella, de 24 anos, morreu na Cidade Ocidental (GO) após sofrer um acidente no carro em que estava como passageira com três amigas. Na ocasião, Jackeline Costa é quem conduzia o veículo. 

A tragédia aconteceu por volta das 22h do último domingo (23). As moças estavam em uma chácara localizada no Quilombo Mesquita, a 11km do centro da Cidade Ocidental, comemorando o aniversário do marido de Jackeline. Naquele momento, elas resolveram sair para comprar mais cerveja, mas se acidentaram no retorno para o local. 

Momentos antes, Laura havia publicado um vídeo com elas nas redes sociais. Na gravação, ela questiona: “A Jack tá com ódio de alguém?!”, provavelmente se referindo à velocidade do carro. De acordo com informações dadas pelas testemunhas ao Correio Braziliense, Jackeline estava sob efeito de álcool e, ao voltarem para a chácara, ela tentou fazer uma ultrapassagem perigosa, perdeu o controle e capotou o automóvel diversas vezes.