Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tudo certo

Quatro meses após separação, Sthefany Brito reata casamento, segundo colunista

Juntos de novo: Sthefany se reconciliou com Igor e vivem novamente felizes; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 22/02/2020, às 13h08 - Atualizado às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito reata casamento com Igor Raschkovscky - Reprodução/Instagram
Sthefany Brito reata casamento com Igor Raschkovscky - Reprodução/Instagram

O amor venceu! Sthefany Brito e o marido estão juntos novamente.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, Sthefany reatou o casamento com Igor Raschkovscky. De acordo com as informações, eles não passaram nem quatro meses separados e já estão de volta à vida de casal.

Mesmo juntos, eles estariam tentando manter a reconciliação longe dos holofotes, principalmente pela atenção que a separação atraiu. Embora tenham oficializado a união somente em 2018, o casal já dividia o mesmo teto há pelo menos oito anos, vivendo uma vida tranquila na Itália, país também onde se casaram em agosto do ano passado. A cerimônia foi bem discreta e reuniu apenas parentes e amigos próximos do casal. Os amigos, inclusive, ainda segundo a colunista, garantem que acreditam que o casal ainda vai reatar a união. 

Em abril deste ano, Sthefany surgiu nas redes sociais com Igor e se declarou"Hoje foi dia dele! Meu amigo, parceiro, meu marido! Meu amor, te desejo tudo de mais maravilhoso do universo! Que você continue com o coração gigante, correndo atrás dos seus objetivos com tanta garra...Te amo e te admiro demais!  Te desejo muitas risadas, vinhozinhos, viagens e a parte do amor pode deixar comigo!", disse ela na legenda.

RELEMBRE

Em outubro de 2019, pouco mais de um ano após o casamento, a assessoria de Sthefany confirmou a separação do casal.

Fábia, que também deu a informação, afirma que a separação foi amigável - inclusive as fotos de casal continuaram nas redes sociais de Sthefany. Tão amigável que eles voltaram atrás, ufa!