Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Acabou

Quatro meses após parto do filho, Laura Keller anuncia separação do marido: "Cansada, triste e derrotada"

Vencedora do primeiro 'Power Couple' terminou casamento; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/12/2020, às 12h39 - Atualizado às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quatro meses após parto do filho, Laura Keller anuncia separação do marido - Reprodução/Instagram
Quatro meses após parto do filho, Laura Keller anuncia separação do marido - Reprodução/Instagram

Laura Keller revelou nesta terça-feira (29) que terminou o casamento.

Apenas quatro meses após o nascimento do filho, a DJ contou aos seguidores que não está mais junto do marido, Jorge Sousa. Eles participaram juntos e venceram a primeira edição do Power Couple, tornando a relação bastante pública.

"Apenas pais do Jorge Emanuel. É com lágrimas nos olhos que escrevo esse texto. Me sinto cansada, triste e derrotada. Não consegui manter a família que queria. Ambos erraram, ambos estão magoados. As vontades de cada um mudaram. Não nos vemos mais como homem e mulher, somos amigos e seguiremos como parceiros com um único propósito, fazer Jorge Emanuel feliz", escreveu a influenciadora.

Ela prossegue: "Agradeço a todos que torceram pela gente e peço que continuem torcendo pela nossa felicidade. Foram 6 anos e agradeço ao Jorge por tudo e principalmente por ter feito comigo a coisa mais linda do mundo, nosso filho. Estou triste, mas vai passar. Que venha 2021, novo ano, novo ciclo, novas conquistas".

Nos Stories, ela revelou que vai continuar morando na mesma casa que o agora ex-marido, pelo bem do bebê Jorge Emanuel, de apenas quatro meses.

CUIDADOS COM O BEBÊ

Mãe de Jorge Emanuel, a atriz Laura Keller descobriu que o seu filho tem um problema bastante comum entre recém-nascidos.

Nos Stories do Instagram, a ex-Power Couple contou que o pequeno foi diagnosticado com torcicolo congênito. Com isso, ela o levou para uma sessão de quiropraxia e registrou tudo.

Veja o desabafo de Laura: