Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Quatro anos após AVC, Arlindo Cruz reaparece ao ser vacinado em casa: "Momento muito aguardado"

Em sua residência, sambista recebeu enfermeira que o imunizou contra a Covid-19; veja o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2021, às 14h01

Quatro anos após AVC, Arlindo Cruz reaparece ao ser vacinado em casa: "Momento muito aguardado"
Quatro anos após AVC, Arlindo Cruz reaparece ao ser vacinado em casa: "Momento muito aguardado" - Reprodução/TV Globo

O sambista Arlindo Cruz recebeu nesta quinta-feira (15) a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Ele foi vacinado em sua residência no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, a família do compositor agradeceu e compartilhou um vídeo do exato momento.

"Hoje, 15 de abril, nosso mestre Arlindo Cruz recebeu a primeira dose da vacina contra a COVID-19. Momento muito aguardado por todos os amigos e familiares. Registramos aqui nosso agradecimento à toda equipe responsável e ao SUS", declararam na publicação.

Nos comentários, fãs se emocionaram com mais uma conquista do sambista.

Em março, o cantor e compositor Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, emocionou os fãs ao publicar um desabafo. Ele lembrou os quatro anos do AVC sofrido pelo sambista e exaltou sua luta para recuperar a autonomia após as sequelas da doença.

"4 anos atrás, no dia 17/03, estava eu passando a vocês a noticia mais triste de toda a minha vida. O comunicado de AVC hemorrágico do meu pai. Quero vir aqui 4 anos após, agradecer a cada reza mensagem, ajuda, energia positiva e oportunidade. Espero que ele possa se vacinar o quanto antes, pra que eu possa voltar a ter contato e o tratamento volte a ser feito de forma completa. Na fé teremos ainda mais melhoras! Te amo, Arlindo Cruz", disse o cantor em um momento comovente.

Veja: