Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Quantos filhos Zé Vaqueiro tem? Cantor perdeu bebê de 11 meses

Conheça dos filhos do cantor Zé Vaqueiro com a influenciadora Ingra Soares; casal está de luto pela morte de Arthur, que havia nascido com uma síndrome rara

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 09/07/2024, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quantos filhos Zé Vaqueiro tem? Cantor perdeu bebê de 11 meses - Reprodução/Instagram
Quantos filhos Zé Vaqueiro tem? Cantor perdeu bebê de 11 meses - Reprodução/Instagram

O cantor Zé Vaqueiro e a esposa, a influenciadora e empresária Ingra Soares, estão enfrentando um momento difícil desde a noite de segunda-feira (8). É que o filho caçula do casal, o pequeno Arthur, de 11 meses, veio a falecer após uma disfunção múltipla dos órgãos.

O bebê, que nasceu em julho de 2023, foi diagnosticado com a síndrome da trissomia do cromossomo 13, conhecida como síndrome de Patau. Esta condição afeta gravemente os órgãos internos, incluindo o sistema gastrointestinal e o coração, apresentando um panorama desafiador desde seus primeiros dias de vida. 

Vale lembrar que além do pequeno Arthur, Zé Vaqueiro e Ingra Soares também são pais de Daniel Martim, de 3 aninhos. Ingra também é mãe de Nicolly, de 13 anos, quem Zé Vaqueiro considera como filha e demonstra ter muito carinho.

Aos 25 anos, nove anos mais novo que a amada, Zé Vaqueiro se casou no religioso com Ingra Soares em 2021, dois anos depois que começaram a namorar. No ano passado, eles chegaram a passar por um momento turbulento, mas se acertaram e deixaram as adversidades de lado. 

ANÚNCIO DA MORTE

Os pais anunciaram a morte de Arthur por meio das redes sociais. No story do Instagram, Zé Vaqueiro e Ingra Soares escreveram: "Deus sabe de todas as coisas e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar". Eles também fizeram questão de agradecer as incessantes manifestações de carinho e orações direcionadas ao herdeiro durante os desafios enfrentados.

Para quem não acompanhou, após passar nove meses sob cuidados intensivos hospitalares, Arthur havia tido uma breve alta antes de enfrentar uma parada cardíaca que o levou de volta ao hospital. Já com 11 meses, ele foi submetido a uma traqueostomia, procedimento cirúrgico destinado a melhorar sua respiração.