Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Quantos anos tem Rosana? Cantora reaparece irreconhecível e vira alvo de comentários

Quantos anos tem Rosana? Artista que ficou imortalizada pelo hit 'O Amor e o Poder' apareceu bem diferente

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 01/08/2023, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quantos anos tem Rosana? Cantora reaparece irreconhecível e vira alvo de comentários - Reprodução/ Instagram
Quantos anos tem Rosana? Cantora reaparece irreconhecível e vira alvo de comentários - Reprodução/ Instagram

A cantora Rosana reapareceu neste final de semana ao lado de vários famosos. A artista posou com os atores Rodrigo Fagundes e Carmo dalla Vecchia. Todos se encontraram em um evento e a classe fez questão de demonstrar seu carinho pela veterana.

Imortalizada pelo hit O amor e o poder, a cantora está com 69 anos. Ela hoje não faz mais shows e só aparece em ocasiões especiais. No Carnaval, ela sempre é vista nos desfiles da Estação Primeira de Mangueira, uma de suas paixões.

Assim que as novas fotos aparecera, seguidores criticaram o excesso de procedimentos que ela fez. "Era tão linda. Não precisava fazer harmonização facial", disse um. "Não consigo ver harmonização, mas um extremo excesso de maquiagem", disse outro. "Nossa, será que não tá na hora de demitir esse cirurgião?", escreveu outra.

Rosana ficou muito famosa nos anos 80, quando apareceu na trilha sonora de várias novelas. Querida pelo público, ela ficou profundamente ofendida no ano passado quando deixou as redes sociais após comentários negativos. "Minha despedida. Já que mais me atacam do que me aceitam, então, me despeço. Agradeço de coração, à todas as pessoas que me apoiaram durante esse trajeto artístico", disse ela na ocasião.

Rosana reaparece

CRÍTICAS APÓS APARIÇÃO NA TV

Para quem está por fora, o ícone da década de 1980 fez uma raríssima participação no programa de Luciano Huck no último dia 25. É que ela foi interpretada pela atriz Deborah Secco no quadro Lip Sync e aproveitou a oportunidade para fazer uma ponta na apresentação.

As críticas à sua aparência foram tantas que a intérprete de O amor e o Poder chegou a ameaçar uma internauta de processo. Após alguns procedimentos estéticos, a artista ficou irreconhecível e quase passou batida por quem assistia ao programa. "Gente, a Rosana está muito diferente", disse um admirador. "Quase não reconheci", comentou outra. Já um terceiro disparou: "A mulher parece de cera".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!