Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TUDO ISSO?

Quanto custa um transplante capilar, procedimento feito pelo ex-BBB Kaysar Dadour?

Saiba qual o valor do procedimento estético realizado pelo ex-BBB Kaysar Dadour; profissional explica como o transplante é feito

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 17/04/2024, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Kaysar Dadour no 'Mais Você' - Reprodução/ TV Globo
Ex-BBB Kaysar Dadour no 'Mais Você' - Reprodução/ TV Globo

O ex-BBB Kaysar Dadour participou do Mais Você na última terça-feira (16) e chamou a atenção de Ana Maria Braga após surgir de visual novo. Isso porque ele realizou um transplante capilar e foi elogiado pela apresentadora. Mas como é feito e qual o valor desse procedimento?

Em conversa com a CONTIGO!, Vanessa Abreu, Terapeuta Capilar e CEO da Capi Hair Plus, explicou que o transplante é realizado por uma equipe composta de médicos, enfermeiros, técnicos e instrumentadores cirúrgicos. “A cirurgia é realizada em sua maioria com anestesia local, tem duração de 8 a 10 horas, onde são extraídos os folículos pilosos da parte de trás da cabeça, esses folículos são contados e separados e logo após implantados na área calva”, disse.

Após a cirurgia, o paciente retorna para casa no mesmo dia e é possível ver o resultado final de 12 a 18 meses após o procedimento. “Porém, em 6 meses, geralmente, o paciente já tem um bom resultado”, garantiu. A profissional ainda explicou quais são os principais cuidados no pós-operatório: “Não consumir álcool, cigarros, não pegar sol diretamente na cabeça por 45 dias, não usar capacete nem boné por pelo menos 15 dias. Seguir as orientações médicas recomendadas”.

Mas qual o valor do procedimento realizado pelo ex-BBB Kaysar Dadour? Segundo Vanessa Abreu, é necessário avaliar cada caso, “mas varia de R$ 15.000,00 a R$ 18.000,00”.

DENÚNCIA DE BABU

Na manhã desta terça-feira (16), durante o Mais Você, o ator Babu Santana botou a boca no trombone e quebrou o protocolo da TV Globo ao expor a falsa acusação de assédio feita por Alane e Beatriz contra Juninho durante o Big Brother Brasil 24.

Para quem não se lembra, no início do reality show, o motoboy chegou a dar em cima da bailarina durante uma festa, não teve abertura e não insistiu. Posteriormente, durante uma conversa, ela e a ex-camelô sugeriram que o rapaz teria a assediado - o que não aconteceu. Revoltado com a situação, o artista fez questão de reforçar o perigo de uma acusação como essa.

"O Bicho Papão estava de cara para vocês aí, a todo momento. É aquilo: a situação do Juninho, se não fosse o ‘Big Brother’, com milhares de câmeras, o Juninho poderia estar preso por uma acusação que fizeram a ele. Um homem preto, na nossa sociedade, que sofre uma acusação que ele sofreu, se não fossem aquelas câmeras, ele estaria preso ou morto. Então, o Bicho Papão está aí", disparou ele.