Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Qual o estado de Dona Ruth? Mãe de Marília quebrou duas costelas após acidente

Saiba qual o estado de saúde de Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça; ela sofreu um acidente de carro nesta quarta-feira (5)

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 06/06/2024, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estado de saúde de Dona Ruth - Reprodução/ Instagram
Estado de saúde de Dona Ruth - Reprodução/ Instagram

Dona Ruth, mãe da cantora e eterna Rainha da Sofrência Marília Mendonça, sofreu um grave acidente de carro na última quarta-feira (5) com o marido Deyvid Fabrício, que a acompanhava. Eles estavam voltando para Goiânia após uma ida a São Paulo. Mas qual o seu estado de saúde?

De acordo com o portal LeoDias, Dona Ruth acabou quebrando duas costelas na colisão que sofreu durante a viagem de carro. Entretanto, ela garantiu estar bem. “Estou bem, foi um grande susto mas graças a Deus. Deus estava presente como sempre na nossa vida”, relatou.

Apesar da fratura, ela não precisou ser internada e voltará para Goiânia nesta quinta-feira (6) em um carro alugado. Vale ressaltar que Dona Ruth já afirmou que passou a viajar apenas de carro após o acidente de avião sofrido pela filha, Marília Mendonça, tragédia que vitimou a musa do sertanejo em novembro de 2021, em Minas Gerais.

MUDANÇAS DE MURILO HUFF

Recentemente Dona Ruth esteve em um evento organizado pelo cantor Murilo Huff em Goiânia. Feliz por estar no local, Ruth enalteceu a postura do pai de seu neto, comentando sobre a mudança de comportamento do cantor em entrevista ao portal Léo Dias“Noite muito importante pra nós que somos família. Você viu como ele tá crescendo?! Ele mudou muito depois do acidente, virou homem, porque era muito meninão, os dois naquela época, mas agora está crescendo na música, empreendendo”, iniciou a empresária. 

Ruth ainda fez questão de enaltecer a postura de Huff como pai, falando do cuidado do artista com o filho. “Paizão! Também aprendendo a cada dia. Ele tem crescido nessa área. Teve o Leo muito novinho, os dois [Murilo e Marília] e ele tem aprendido e o Leo apaixonado apegado e ele também”, pontuou.