Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Qual nome dos gêmeos de Sorocaba? Sertanejo deixa escapar segredo

O sertanejo Sorocaba acabou deixando escapar o nome de um dos gêmeos que está esperando com a esposa, Biah Rodrigues; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 27/05/2024, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O sertanejo Sorocaba acabou deixando escapar o nome de um dos gêmeos que está esperando com a esposa, Biah Rodrigues; saiba mais - Reprodução/Instagram/Thai Lazarini
O sertanejo Sorocaba acabou deixando escapar o nome de um dos gêmeos que está esperando com a esposa, Biah Rodrigues; saiba mais - Reprodução/Instagram/Thai Lazarini

Sorocaba acabou revelando acidentalmente o nome de um dos gêmeos que sua esposa, a modelo Biah Rodrigues, está esperando. A gafe aconteceu nesta segunda-feira (27) em um vídeo publicado nas redes sociais do cantor.

Enquanto mostrava a obra de extensão que está sendo realizada em sua casa, Sorocaba deixou escapar um detalhe importante sobre os novos herdeiros. "Queria mostrar um pouquinho dessa obra de extensão que vai sair os quartinhos dos gêmeos… aqui é o quarto do Zion…", disse ele no vídeo que compartilhou com seus seguidores e ainda revelou o da menina: Angelina.

Percebendo a gafe, o cantor rapidamente apagou o vídeo. No início de março deste ano, o casal havia anunciado que estavam à espera de um menino e uma menina. Até o momento, os nomes dos bebês seriam revelados mais adiante, mas Sorocaba acabou deixando escapar.

Além dos gêmeos que estão a caminho, Sorocaba e Biah Rodrigues já são pais de Theo, de 3 anos, e Fernanda, de 2. 

Biah Rodrigues detalha perdão à traição de Sorocaba: "É um processo"

A influenciadora Biah Rodriguesabriu o coração e relatou o processo de perdão a uma traição. Enquanto conversava com os seguidores, ela usou sua experiência do casamento com o cantor Sorocaba, que já teve um caso de infidelidade.

O conselho começou quando uma admiradora afirmou já ter perdoado a traição, mas "não consegue esquecer". Foi aí que Biah fez a comparação entre o perdão de uma infidelidade e um machucado cicatrizado.

"Amiga, vamos lá, perdoar não é ter amnésia. Perdoar é lembrar de algo que aconteceu e mesmo lembrando aquilo não te dói mais. Como um machucado. Um machucado que cicatrizou, você vê o que aconteceu, você vê que existe uma marca, porém quando você toca aquilo não dói porque está cicatrizado", começou ela. Saiba mais!

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.