Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Pyong Lee explode fofurômetro ao mostrar filho jogando baralho: ''Bebê lindo''

Papai coruja se derrete ao compartilhar momento de diversão com o herdeiro

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2020, às 18h56 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong Lee mostra filho jogando baralho - Instagram
Pyong Lee mostra filho jogando baralho - Instagram

Itimalia! Pyong Lee, que participou da histórica vigésima edição de Big Brother Brasil, explodiu o fofurômetro nesta terça-feira (05) ao mostrar um momento de pura diversão ao lado de seu filho.

Nas redes sociais, o hipnólogo compartilhou um clique onde o pequeno Jake, fruto de seu relacionamento com Sammy Lee, aparece eu seu colo olhando fixamente para as cartas de baralho enquanto os papais corujas jogam juntos.

“Pegando intimidade com o baralho desde cedo. Estava jogando caixeta com a mamãe Sammy. Quais jogos vocês jogam usando o baralho? O nome do jogo na sua região é diferente? Eu conheço truco, poker, porco e caixeta. Comentem aí pra eu ensinar pro Jake”, escreveu ele na legenda.

Os fãs do youtuber se derreteram e logo trataram de demonstrar todo o carinho que sentem pela família. Comentários como “Esse menino vai ser um gênio”, “Que bebê lindo” e “Essa foto é linda demais” foram feitos por eles.

SUSTO:

No último domingo, 3, a esposa de Pyong LeeSammy Lee, compartilhou em seu perfil nas redes sociais um vídeo onde fez algumas revelações sobre ela nunca ditas antes.

O que realmente chamou atenção, foi que Sammy, em um dos fatos, confessou que já teria sofrido uma hemorragia cerebral quando criança e que não faleceu por um milagre:

“Fiquei internada, foi bem tenso e, na verdade, é um testemunho porque só por um milagre eu sobrevivi”.

Veja: