Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NEGOU TUDO

Pyong Lee dá 'chega pra lá' em boatos de affair com jornalista: "Uma das amigas"

Divorciado recentemente, Pyong Lee dá 'chega pra lá' em possível romance com a jornalista Kessya Cruz; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2022, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong Lee dá 'chega pra lá' em boatos de affair com jornalista: "Uma das amigas" - Reprodução/Instagram
Pyong Lee dá 'chega pra lá' em boatos de affair com jornalista: "Uma das amigas" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB e youtuber Pyong Lee quebrou o silêncio nesta sexta-feira (20) a respeito de um possível affair que está tendo com a jornalista e influenciadora Kessya Cruz. É que os dois foram vistos recentemente em um clima íntimo enquanto estavam em um restaurante de São Paulo. 

Eles foram flagrados em vídeo e apareceram até mesmo dançando juntinhos. Porém, parece que nada passa de uma simples amizade. 

À coluna Leo Dias, do Metrópoles, o ex-brother da 20.ª edição garantiu que os dois são apenas colegas. “Eu estava num restaurante sim, mas com um grupo de amigos. A Kessya era uma das amigas na mesa. Estávamos curtindo um rolê normal. Não estávamos nos beijando”, disse ele.

Pyong Lee terminou seu casamento com a influenciadora Sammy em fevereiro deste ano. Após uma sequência de polêmicas, eles decidiram se separar, mas mantendo uma relação pacífica devido ao filho do casal, o pequeno Jake

Pouco depois do divórcio, Sammy refletiu e conversou com os seguidores a respeito do crescimento que a separação lhe deu. Dedicada, ela decidiu focar mais em si."Tenho 23 anos, me dediquei muito às pessoas que eu amo, a minha vida inteira. Ultimamente tenho priorizado alcançar coisas que eu nunca tive de fato”, escreveu ela nos stories do Instagram.

FLAGRADOS

Recém-separado, o ex-BBB Pyong Lee foi flagrado acompanhado em uma festa badalada que reuniu muitos famosos em São Paulo. Ele chegou com uma loira na festa de aniversário de Fernando Peixe, na mansão de Helinho Calfat no Morumbi. Os dois demonstravam intimidade e não se incomodaram com a presença dos fotógrafos.

Vestido com um look luxuoso, o ilusionista conversava ao pé do ouvido com a loira. Ela usava um acessório de cabeça em formato de cobra.