Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE

Pyong e Daniel se encontram pela primeira vez após 'BBB 20': ''Me emocionei''

Reencontro dos ex-colegas de confinamento ocorre durante voo para o Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2020, às 17h05 - Atualizado às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong e Daniel se encontram pela primeira vez após 'BBB 20' - Instagram
Pyong e Daniel se encontram pela primeira vez após 'BBB 20' - Instagram

Participantes da vigésima edição do reality global Big Brother Brasil, Daniel Lenhardt e Pyong Lee se encontraram pela primeira vez desde o fim do programa.

Nas redes sociais, nesta terça-feira (10), Daniel mostrou o reencontro dos dois, que aconteceu em um aeroporto, e surpreendeu ao contar que tudo não passou de uma coincidência.

Ele compartilhou alguns vídeos nos stories do Instagram e disse que estava indo para o Rio de Janeiro quando encontrou o colega de confinamento: "Galera, estou aqui no aeroporto, bem de boa, e quem que eu encontro? Não acredito, cara! No mesmo voo! Saudade", contou.

Pyong também publicou um vídeo nas redes sociais para falar sobre o reencontro. "É muita coincidência, cara. Eu me emocionei. Não acreditei. É a primeira vez que a gente se encontra depois do programa", afirmou o modelo na gravação.

OSTENTAÇÃO:

Recentemente, Pyong e Sammy Lee divertiram os fãs ao compartilhar um momento a dois no canal oficial do hipnólogo no YouTube. No registro, o ex-BBB tenta adivinhar os preços das peças de roupa do closet de sua amada.

Porém, o maridão se chocou com tênis da marca italiana Gucci, avaliado em nada mais, nada menos que R$ 5 mil. "Cinco mil por um tênis?", questionou Pyong, chocado com o valor gasto pela esposa"Mas é lindo, olha", justificou Sammy.

Veja: