Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Puro luxo! Sabrina Petraglia revela sexo do filho em chá revelação inesquecível

Mãe de dois, Sabrina Petraglia descobriu o sexo de seu terceiro filho em um momento emocionante; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2021, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Petraglia revela sexo do filho em chá revelação luxuoso - Reprodução/Instagram
Sabrina Petraglia revela sexo do filho em chá revelação luxuoso - Reprodução/Instagram

A atriz Sabrina Petraglia surpreendeu os fãs ao mostrar nas redes sociais nesta terça-feira (30) o chá revelação que fez a espera de seu terceiro herdeiro.

"Menino ou menina?  Finalmente descobrimos! Arrasta pro lado pra saber também…", afirmou ela que mostrou em detalhes do momento luxuoso. De bom gosto e singelo, o evento encantou os fãs.

Ela se emocionou ao posar ao lado dos dois filhos e do marido e foi surpreendida pelo momento. De dentro de uma caixa, saíram balões na cor azul.

"Chá revelação é sempre uma emoção! Quem será que tá chegando pra completar o nosso time e encher nossa casa, nossas vidas de mais vida? Coração na mão e alegria, muita alegria", disse ela que descobriu que espera mais um menino. Vale lembrar que a estrela já é mãe de Maya e Gael. 

Na última quinta-feira (25), Sabrina Petraglia contou que escondeu a gestação durante algumas semanas. Sincera, ela explicou sua decisão nas redes sociais.

"Até que enfim! Estou muito feliz aqui que contei pra vocês da minha terceira gestação! Foram meses difíceis, porque eu perdi um bebê antes, depois tinha risco de outro aborto, então guardei esse segredo, passei muito mal, enjoei muito", começou citando.

Veja: