Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Puro luxo! Gkay faz tour por penteadeira gigante de Anitta e entrega segredo

A humorista revelou um segredo de Anitta que enganou muitos fãs

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2020, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gkay faz tour por penteadeira gigante de Anitta - Reprodução/Instagram
Gkay faz tour por penteadeira gigante de Anitta - Reprodução/Instagram

A humorista Gkay está passando uma temporada na casa de Anitta e está mostrando todas as intimidades da cantora nas redes sociais. 

Após compartilhar os detalhes do closet gigante e repleto de marcas grifada, foi a vez de Gkay mostrar a penteadeira da cantora. 

No tour, a humorista mostrou diversos itens de marca, como perfumes e óculos. 

Para a surpresa de todos, Gkay mostrou que Anitta enganou todos os internautas ao fingir que havia pintado o cabelo, porém, era apenas uma peruca. 

"Olha a lace dela! Será que ela vai me matar se...Ah, não quero nem saber, só se vive uma vez. Vou colocar",brincou a humorista ao colocar a peruca. 

QUARTINHO PROÍBIDO

A influenciadora Gkay, que está hospedada na casa de Anitta na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, foi pega de surpresa ao fazer um tour pela mansão na ausência da cantora.

Ao se deparar com uma porta suspeita, Gessica Kayene acabou descobrindo um cômodo recém reformado pela cantora, o ‘quarto do sexo’. De início, a influenciadora demonstrou não ter se dado conta do motivo do quarto, mas acabou ligando os pontos ao ver sofá e banheira na suíte do cômodo.