Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM CASA

Puro luxo! Andressa Suita decora mansão para o Natal e faz desabafo firme: "Ano cheio de desafios"

Mostrando personalidade após o término, modelo usou as redes sociais para fazer balanço

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2020, às 06h40 - Atualizado às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita decora mansão para o Natal - Reprodução/ Instagram
Andressa Suita decora mansão para o Natal - Reprodução/ Instagram

A modelo Andressa Suita mostrou nas redes sociais que sua mansão está pronta para o Natal.

Nesta terça-feira (8), ela mostrou a decoração que montou para entrar no clima da data.

"Gente, acabei de montar a árvore de Natal aqui de casa e queria mostrar pra vocês! Olha como ficou linda! Coloquei até um look pra combinar. Claro que não fui eu que montei a árvore sozinha, mas ficou muito maravilhosa, olha isso!", declarou ela.

A ex de Gusttavo Lima aproveitou para desabafar sobre o ano complicado que viveu. "Esse ano foi cheio de desafios pra todo mundo, mas a data mais esperada do ano chegou, que é o Natal. Acho uma data muito especial, muito linda, e por isso que estou toda montada, perto da árvore de Natal. É uma data que a gente gosta de presentear família, amigos, mas também uma data de desejar muitas coisas boas, muita saúde, muita paz, muita alegria, muita felicidade", afirmou.

INDIRETA

E agora? Andressa Suita intrigou de vez seus internautas na noite desta última segunda-feira (7). Muito querida pelos internautas, a mamãe de Gabriel e Samuel dividiu uma mensagem enigmática, que acabou apontada pelos navegadores como uma indireta para o ex-companheiro, Gusttavo Lima.

"Se afaste de tudo que rouba sua paz", dizia a publicação feita nos Stories do Instagram. De cara seus fãs saíram em sua defesa e encobriram a agora morena de elogios.