Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Desabafou!

Protetora, Luiza Brunet sai em defesa de Yasmin Brunet e Medina após ataques: "Perseguição"

A artista ainda revelou que aconselha a filha e disse como ela se sente diante dos acontecimentos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/08/2021, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A artista ainda revelou que aconselha a filha e disse como ela se sente diante dos acontecimentos; veja - Reprodução/Instagram
A artista ainda revelou que aconselha a filha e disse como ela se sente diante dos acontecimentos; veja - Reprodução/Instagram

Luiza Brunet descobriu recentemente que seu nome domina as buscas na Internet. O casamento de Yasmin Brunet com o surfista Gabriel Medina virou alvo de especulações. A modelo de 33 anos é considerada o motivo da crise entre o atleta e seus pais. Recentemente, ela foi duramente criticada por tentar acompanhar o marido às Olimpíadas de Tóquio.

Como mãe e ativista, a empresária definiu a situação da herdeira como assédio moral. Em entrevista ao Notícias da TV, a artista defendeu a filha e o genro e afirmou: "Perseguição. Ela passa por isso. Mas ela está bem e tranquila. Ela está observando. De vez em quando, ela coloca uma coisa ali e outra ali [nas redes sociais], o que é natural. Você não consegue ficar 100% ilesa de algum tipo de comentário abusivo e agressivo. Então, ela responde, como eu respondia também. Hoje em dia, não respondo mais. É tudo aprendizado. O sofrimento serve para melhorarmos. Quem não melhora não vai ser nunca uma pessoa evoluída."

Diante dessa situação, Luiza confessou que deu alguns conselhos à filha e, em seu trabalho como ativista, costuma dar esses conselhos às mulheres com quem conversa. "Sempre falo para a Yasmin e para todas as jovens que não podemos nunca dizer assim: 'É uma desgraça isso que estou passando'. Não. [Tem que dizer:] 'Estou passando por isso, mas vou sair inteira, íntegra e melhor do que isso'. O sofrimento só traz uma série de reflexões, atitudes diferenciadas, amadurecimento, uma compressão maior. O sofrimento é bom. O ser humano consegue se reconstruir diante de qualquer problema", aponta.

"Aprendi com a minha própria experiência para não valorizar aquilo que a gente não é. Eu falo para a Yasmin: 'Você não é nada disso que estão atribuindo a você'. Então, siga no seu propósito com o seu marido. Não deixe que esses comentários te contaminem. Isso aprendi na minha própria experiência. E quando você tem esse entendimento, não se torna agressiva. As pessoas falam o que elas querem, sem embasamento nenhum, sem saber o que acontece de fato, se é que acontece de fato", completa.

UAU

Que nostalgia! Luiza Brunet deixou os fãs babando neste domingo (1) ao fazer um TBT fora de hora. 

Em suas redes sociais, a sogra de Gabriel Medina revirou o baú e resgatou um clique de 1987, quando ainda tinha 25 anos. 

Nele, ela aparece vestindo apenas a calcinha do biquíni e fazendo um topless arrebatador. A modelo estava em um barco de luxo e foi clicada de perfil, exibindo o físico invejável. "Não estou nua! Embora possa parecer", legendou ela.