Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CURVAS

Protegida! Irmã gata de Ludmilla vai à praia de máscara e posa nas areias exibindo o corpão

Em momento raro, Luana Sales exibiu seu corpão com biquíni bem ousado

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2020, às 15h58 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã gata de Ludmilla vai à praia de máscara e posa exibindo corpão - Reprodução
Irmã gata de Ludmilla vai à praia de máscara e posa exibindo corpão - Reprodução

A bela Luane Sales, irmã de Ludmilla, se protegeu e seguiu as recomendações sanitárias para ir à praia neste domingo, 21.

Ela apareceu de máscara e colocou o corpão para jogo usando um biquíni bem ousado. Aos 22 anos, ela é estudante de Relações Internacionais.

"Protegida! A máscara já faz parte de mim. Vou mergulhar com a máscara", anunciou.  "Minha amiga falou que um menino foi de máscara na praia e ficou com a marca. Mas sou tão ruim de pegar marca!", zoou ela.

RESPONDEU

Nesta semana, Lud respondeu uma alfinetada da atriz Samantha Schmutz. A global questionou a presença da cantora em uma série e lembrou que muitos atores estão desempregados. Sincerona, a funkeira fez questão de responder com classe.

"Oi, meu sonho é que todos os artistas com talento possam ter espaço para mostrar seu trabalho, mas infelizmente esse é um momento em que a cultura do nosso país está tão desvalorizada que isso se torna cada vez mais difícil. Melhor seria que nós, artistas, que temos voz e alcance, nos uníssemos para melhorar a situação. Não acredito que seu comentário desmerecendo meu trabalho e minha trajetória - que é de muita superação - vá ajudar nisso. Várias cantoras brasileiras também já fizeram trabalhos na TV. Ivete, por exemplo, brilhou em Gabriela. Sem contar inúmeros exemplos internacionais em que vários cantores também atuam. Porque arte é arte. Funk também é arte. Pagode é arte. Música popular de massa é arte. Antes de ser cantora, sou artista e quero poder explorar e experimentar várias formas artísticas sem me limitar. Paz!", pediu ela.

Veja: