Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTRELA

Protagonista de Terra e Paixão, Barbara Reis tem data para estrear na concorrente; confira

Aline em terra e Paixão, atriz Barbara Reis tem data marcada para estrear em uma plataforma concorrente da Globo; saiba detalhes

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 13/06/2023, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barbara Reis estará em uma concorrente da Globo em breve - Reprodução/Globo
Barbara Reis estará em uma concorrente da Globo em breve - Reprodução/Globo

Protagonista de Terra e Paixão, atual novela das 21h da Globo, Barbara Reis esteará em breve em uma produção de uma plataforma concorrente. Em constante ascensão na teledramaturgia, a artista já pode ser vista em Jesus, gravada em 2018, mas que voltou a ser exibida pela Record.

Entretanto, a intérprete de Débora em Todas as Flores também será vista no catálogo do Prime Video no Brasil, na série intitulada Negociador. Aliás, em breve o folhetim de João Emanuel Carneiro também será exibido na grade da Vênus Platinada, deixando a artista em dose dupla para os telespectadores.

Segundo a Cristina Padiglione, do F5, na produção da plataforma de streaming Bárbara interpreta a major Chakur, uma figura determinada e destemida. Além da atual contratada da Globo, Malvino Salvador também será protagonista da trama, dando vida ao capitão Gabriel Menck.

A personagem da atriz fará parte do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE). Seu papel será resgatar reféns em situações de crise, lidando com assaltos que dão errado, sequestros, suicidas armados e rebeliões em presídios. A estreia deve acontecer no dia 21 de julho.

BARBARA REIS FOI CRITICADA POR SONIA ABRÃO

No A Tarde É Sua desta terça-feira (6), Sonia Abrão criticou a escolha da Globo de colocar Barbara Reis como a protagonista de Terra e Paixão, atual folhetim das 21h de Walcyr Carrasco. Para a veterana, apesar dela ser uma ótima atriz, ela não chamou a atenção do público por não ser tão conhecida.

"Agora eles querem uma estrela porque eles tem dado protagonismo nas novelas e em Travessia já foi assim com Lucy Alves e agora com a Barbara Reis fazendo a Aline, a estrela, que elas não são conhecidas do grande público. A Barbara Reis foi muito bem em Todas as Flores, uma grande vilã e essa coisa toda, mas não era o suficiente para trazê-la para ser a estrela da novela. O público ainda quer gente conhecida", ponderou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!