Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Proprietária acusa Isabelle Drummond de construir igreja em lote sem sua autorização: "Alugou por dois anos"

Dona do imóvel ainda disse que a atriz a bloqueou nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2021, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Proprietária acusa Isabelle Drummond de construir igreja em lote sem sua autorização: "Alugou por dois anos" - Reprodução/Instagram
Proprietária acusa Isabelle Drummond de construir igreja em lote sem sua autorização: "Alugou por dois anos" - Reprodução/Instagram

Como assim? Isabelle Drummond teria possivelmente construindo uma igreja no quintal de um lote sem a autorização da proprietária. 

Na madrugada deste sábado (14), a produtora audiovisual Mariana Rocha publicou nas redes sociais que a atriz alugou seu espaço por dois anos e, sem avisar, construiu a igreja nos fundos. Após ser questionada na web, a produtora disse que a artista derrubou a construção. 

"Inacreditável. A atriz Isabelle Drummond alugou minha casa por dois anos, construiu uma IGREJA no meu quintal sem a minha autorização e, pra surpresa minha, me bloqueou nas redes sociais. Por que? Ninguém sabe que ela tem uma igreja evangélica?", escreveu ela no Twitter. 

Isabelle possui uma instituição religiosa chamada Casa Shores Rio registrada em seu nome com mais três sócios desde março desse ano. Porém, o endereço do CNPJ consta que o local é na Barra de Tijuca, região oeste do Rio de Janeiro. 

Ao Notícias da TV, Mariana Rocha confirmou a informação, mas ainda não há a verificação da atriz.

UAU

Longe das novelas desde Verão 90, a atriz Isabelle Drummond está podendo.

É que ao contrário do que está acontecendo com vários astros e estrelas do canal, ela teve seu contrato renovado com a emissora e agora faz parte do seleto grupo com contrato fixo.

Veja: