Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BASTIDORES

Programa do Ratinho termina em quebra-pau entre famosos: “Vai levar porrada”

Após “brincadeira de mal gosto” entre os convidados do Programa do Ratinho, famosos se desentendem em Camarim e protagonizam climão

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2022, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Programa do Ratinho termina em quebra-pau entre famosos - Instagram
Programa do Ratinho termina em quebra-pau entre famosos - Instagram

O apresentador Ratinho viveu um momento conturbado durante a gravação de um seus programas. Isso porque dois convidados da edição em questão se estranharam e quebram um verdadeiro pau, quase chegando à agressão física. Os envolvidos foram o cantor Ovelha e o ator Sergio Mallandro.

Nesta quinta-feira (24), em depoimento gravado para Sonia Abrão, no A Tarde É Sua, Ovelha deu maiores detalhes do acontecimento. O cantor explicou que Sergio Mallando fez uma brincadeira de mal gosto, o que o fez sair do sério, tirar satisfações e criar um verdadeiro reboliço nos bastidores.

“Brincadeiras totalmente fora de controle. Sergio Mallandro começou o programa com um talco na mão e começou a jogar na cabeça de todo mundo, aí ele veio fazer no meu, e meu cabelo é muito grande, falei para ele não jogar e ele disse que ia fazer e acabou”, inicia Ovelha.

O músico disse ainda que Ratinho tentou intervir, mas não deu certo: “Quando terminou o programa, fomos pro Camarim, eu fui falar com ele disse: ‘é assim que vai ser, glu, glu, ié, ié, eu vou sacanear todo mundo, aí eu partir pra cima do cara, falei ‘tu vai levar porrada’, ele disse que luta jiu-jitsu e eu disse que eu fiz box”, continuou.

“Briga vai, briga vem, a gente percebeu que briga não leva a nada, a gente se abraçou no final, se beijou, vimos o quanto nós somos bobos”, finalizou o cantor, garantindo que ele e Sergio Mallandro são amigos há muitos anos, mas acabam se estranhando.

MOMENTO RARO

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, publicou um clique especial ao lado do seu neto caçula, Noah. Discreto quando o assunto é a exposição da vida pessoal, o comandante do ‘Programa do Ratinho’ pegou os fãs de surpresa com o raro registro ao lado do menino de três anos.

Na imagem, o comunicador de 65 anos surgiu todo sorridente enquanto curtia o dia de calor na piscina com o pequeno. Na legenda da publicação, Ratinho agradeceu o momento em família e exaltou o reencontro com o neto. “Curtindo as férias com nosso neto Noah”, legendou.

Siga a CONTIGO!  no Instagram!