Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Professor trocado por Viviane Araújo diz que público não esqueceu atitudes da atriz: "Foi injusta"

Em posicionamento firme, ele alegou que faltou respeito ao seu lado profissional e que telespectadores não perdoaram

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2021, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Professor trocado por Viviane Araújo diz que público puniu a atriz: "O que ela fez não foi esquecido" - Reprodução/Instagram
Professor trocado por Viviane Araújo diz que público puniu a atriz: "O que ela fez não foi esquecido" - Reprodução/Instagram

O professor de dança Adeilton Ribeiro comentou a eliminação de Viviane Araújo na semifinal do Super Dança dos Famosos. Ela era considerada uma das favoritas ao título.

Segundo o professor, o público não perdoou o suposto pedido da atriz para substituí-lo.

"O que a Viviane fez não foi esquecido. Ela foi injusta e o público levou isso em conta. Fiquei no lugar da vítima, mesmo sem me vitimizar. Você não troca um profissional da área no meio de uma competição. Sou bailarino e professor, não poderia ter sido trocado assim. As pessoas tiveram muita empatia", afirmou ele ao UOL.

A atriz perdeu pontos justamente nas notas do público e acabou derrotada por Dandara Mariana

PRONUNCIAMENTO DE VIVI

A atriz Viviane Araújodesabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (23) ao falar de sua eliminação do Super Dança dos Famosos. Considerada por muitos a grande favorita, ela não foi para a final.

"Quando a gente consegue realizar tudo aquilo que a gente se propõe a fazer, a sensação é de alma lavada! Por isso eu gritei, vibrei, pulei ao terminar a salsa, não foi parceiro? E a você Rodrigo, toda minha gratidão, pois você acreditou em mim e fez com que eu chegasse até aqui! Saímos vitoriosos sim, porque dançamos ontem com a nossa alma e com todo amor que sentimos pela dança!", afirmou ela.