Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Professor de canto não perdoa e detona voz de ex-BBB Arthur Aguiar: “Sem brilho”

Após apresentação no 'Encontro', professor de canto detona voz de ex-BBB Arthur Aguiar e viraliza na web com análise crítica; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/05/2022, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Professor de canto não perdoa e detona voz de ex-BBB Arthur Aguiar: “Sem brilho” - Reprodução / Instagram
Professor de canto não perdoa e detona voz de ex-BBB Arthur Aguiar: “Sem brilho” - Reprodução / Instagram

Um professor de canto viralizou nas redes sociais nesta última terça-feira (17) após avaliar com sinceridade a performance do campeão do BBB22 Arthur Aguiar no Encontro. Marcio Guerra compartilhou um vídeo apontando algumas falhas do ex-brother durante sua apresentação no matinal e dividiu a opinião dos fãs.

Na ocasião, o marido de Maíra Cardi assustou os telespectadores enquanto cantava seu hit Fora da Casinha. Ele acabou virando motivo de piada nas redes sociais após soltar a voz no palco de Fátima Bernardes.

"A voz dele oscila, tem alguns pedaços da música que fica bem fora [do tom], mas em alguns pontos de referência, em que a melodia fica mais memorizada, aí ele volta para a afinação", começou avaliando. O profissional ainda ironizou: "O Arthur cantando é um freio de mão puxado, já andou em um carro assim?", comentou.

Nos comentários da postagem, diversos internautas defenderam o vencedor do BBB. "Não é só a voz que falta, falta tudo", alfinetou um. "Ele tá evoluindo a cada dia, tenham paciência", defendeu outra. "Deixem o cara em paz, coitado", escreveu outra.

Vale lembrar que Arthur Aguiar já anunciou que deixará os trabalhos com atuação de lado e está se preparando para dar início a uma turnê de shows ao redor do Brasil.

APOIO DE SIMARIA

O ex-BBB Arthur Aguiar desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (18) e agradeceu o carinho que recebeu da cantora sertaneja Simaria. Depois da conversa franca, ele disse que irá guardar para sempre os conselhos da estrela e mencionou o futuro da carreira.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Veja!