Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOI DETONADO

Produção expõe podres de Manoel Soares em meio à guerra com Patrícia: "Insuportável"

Produção expõe podres de Manoel Soares ao comentar atitudes do apresentador em meio às polêmicas envolvendo Patrícia Poeta

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 12/04/2023, às 21h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manoel Soares foi criticado pelos colegas de trabalho na Globo - Reprodução/Globo
Manoel Soares foi criticado pelos colegas de trabalho na Globo - Reprodução/Globo

Em meio às polêmicas envolvendo Patrícia Poeta no Encontro, o apresentador Manoel Soares está dando o que falar após alguns depoimentos dados por seus colegas de trabalho. É que ele parece não ser muito bem-visto pelos contratados da Globo pela forma como se porta nos bastidores.

Segundo a jornalista Isabele Benito, do Fofocalizando, no SBT, funcionários da Vênus Platinada não vão com a cara do veterano. Ela ouviu colaboradores tanto do É de Casa, que ele comandou no passado, quanto a atração que divide com a ex-âncora do Jornal Nacional.

Em suma, todos concordam que não exista nenhum 'santo' nessa história, entretanto, muitos não estão aguentando assistir as injustiças, como se ele fosse um coutadinho na situação. Ele é visto como 'insuportável' pelos trabalhadores de forma unânime aos que conversaram com a fofoqueira.

Para a má fama, o apresentador teria criado atritos nos bastidores do programa que vai ao ar aos sábados, e agora pode estar repetindo a situação no Encontro. Também há quem acredite que Manoel esteja tentando se beneficiar dos ataques vindos dos telespectadores a Poeta.

“Patrícia está tentando não chamar mais Manoel de parceiro, o chamando apenas pelo nome no ar para não soar falso", aponta uma fonte, detalhando a situação da jornalista em meio às polêmicas. "Ela está mal mesmo", apontou a pessoa que conversou com Isabele.

OLHO GRANDE EM OUTRO PROGRAMA

Em meio às polêmicas envolvendo Patrícia Poeta no comando do Encontro, parece que Manoel Soares está de olho em algum outro horário para chamar de seu na grade da Globo. Ao que parece, ele está disposto a passar por cima de um grande veterano para conseguir destaque na Vênus Platinada.

Segundo o colunista Matheus Baldi, do Melhor da Tarde, ele está de olho no espaço de Serginho Groisman, que comanda o Altas Horas nos sábados à noite. “Ele tem muito desejo de ter o próprio programa, de ter um projeto com o DNA dele", começou o fofoqueiro.