Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÃE CORUJA

Prodígio? Giovanna Ewbank faz lista longa dos talentos de Bless: "Artista!"

Giovanna Ewbank faz lista longa dos talentos do filho, Bless, e baba em vídeo; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2022, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prodígio? Giovanna Ewbank faz lista longa dos talentos de Bless: "Artista!" - Reprodução/Instagram
Prodígio? Giovanna Ewbank faz lista longa dos talentos de Bless: "Artista!" - Reprodução/Instagram

Parece que a família de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso ganhou mais um artista. Nesta segunda-feira (30), a mamãe coruja babou nas redes sociais ao mostrar que o filho de 7 anos do casal, Bless, possui uma lista de talentos voltados para as artes.

Encantada, ela publicou um vídeo em que o menino aparece fazendo um desenho a lápis e caneta. Ele balançou a cabeça ao som de uma música que toca no fundo, sem desviar o olhar do papel e todo concentrado. 

"Eu gritei artista! Meu Bless além de lindo, canta, dança, interpreta e desenha! Será que vai seguir os passos do tio Gian Luca Ewbank?", babou ela na legenda.

Recentemente, Giovanna Ewbank dividiu com os seguidores um momento inusitado em seu dia a dia com os filhos. A apresentadora, que sempre mostra sua rotina corrida de maternidade, flagrou Zyan, de quase dois anos, se deliciando com uma caneca de café com leite e, consequentemente, ficando todo sujo com o líquido.

Além de Bless, de 7 anos, e Zyan, de 1, o casal também é pai de Titi, de 8 anos.

TRETA COM FERNANDA GENTIL?

A atriz Giovanna Ewbank não deixou os burburinhos ganharem uma dimensão maior e se pronunciou neste último fim de semana sobre a suposta confusão com a apresentadora Fernanda Gentil, sua nova vizinha de muro.

É que a esposa de Bruno Gagliasso havia feito uma piada com as obras na nova casa da loira e alguns internautas interpretaram o comentário como uma alfinetada. No entanto, a mamãe de Titi, Bless e Zyan fez questão de reafirmar que sua amizade com a global sempre esteve muito bem resolvida.

Bem humorada, Ewbank brincou novamente com a amiga nos Stories do Instagram:  "Um sábado sem obra, né, Fê Gentil? Que tudo o som dos pássaros! Que delícia! Ontem saiu que eu e Fê Gentil estávamos brigando por causa da obra. Ela faz parte da minha mobília, assim como nós já fazemos parte da mobília dela!", começou explicando.