Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE RÁPIDO!

Prodígio! Aos 2 anos, filha de Tatá Werneck lê livro: "Faz meu imposto de renda"

Aos 2 anos, filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti consegue ler livro e deixa mãe chocada; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2022, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prodígio! Aos 2 anos, filha de Tatá Werneck lê livro: "Faz meu imposto de renda" - Reprodução/Instagram
Prodígio! Aos 2 anos, filha de Tatá Werneck lê livro: "Faz meu imposto de renda" - Reprodução/Instagram

A pequena Clara Maria, filha da apresentadora Tatá Wernecke do ator Rafa Vitti, surpreendeu a web nesta sexta-feira (15) ao aparecer lendo em um vídeo publicado pela mãe. 

Nas redes sociais, a comandante do Lady Night mostrou a menina de apenas 2 anos lendo um livrinho infantil. Em vídeo, a jovem Clara conseguiu ler alguns trechos, mas acabou improvisando em outros já que ainda tem pouca idade. 

Mas o momento de fofura e esperteza fez Tatá Werneck se derreter pela filha. Sempre com uma piada na manga, ela brincou: "E hoje em dia ela faz meu imposto de renda".

Nos comentários, famosos e fãs se derreteram com tanta inteligência. "Coisa mais fofa do mundo", escreveu o ator Rodrigo Lombardi. "To encantada", disse a influenciadora Pequena Lo.

UAU

A apresentadora Tatá Werneck surgiu em um ensaio fotográfico mostrando o corpão de maiô nesta quinta-feira (07).

Posando para as lentes do fotógrafo Marcelo Salvador, a humorista exibiu a boa forma ao fazer uma campanha publicitária de uma marca de roupas de banho.

"Arrasta pro lado pra ver as fotos dessa grande gostosa", brincou ela na legenda. E prossegue: "Sigam a marca e comentem 'Tatá, você está malhando?', ou “B*nda e rosto perfeitos' ou 'Tá se achando, pu**'".

CLONES?

A apresentadora Tatá Wernecksurpreendeu os fãs nesta quarta-feira (30) ao dividir um clique chocante em suas redes sociais. É que a comandante do Lady Night comparou uma foto de sua infância com um clique adorável de sua filha com Rafa Vittia pequena Clara Maria.

Em seu Instagram, a humorista fez uma montagem com os dois registros e deixou os seguidores opinarem na semelhança. Antes disso, muitos fãs do casal apontavam que a menina é a cara do pai, mas alguns acabaram mudando de ideia após a publicação de Tatá.

Veja: