Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

À procura de namoro, Luisa Sonza reage após previsão inesperada de vidente: "Meu momento"

Luisa Sonza reage após ler previsão sobre sua vida amorosa e solta fogos nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2022, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A procura de namoro, Luisa Sonza reage à previsão inesperada de vidente: "Meu momento" - Reprodução/Instagram
A procura de namoro, Luisa Sonza reage à previsão inesperada de vidente: "Meu momento" - Reprodução/Instagram

Pode ser que a solteirice de Luisa Sonzaesteja cada vez mais perto do fim. Pelo menos é isso que aponta uma previsão publicada no Twitter nesta terça-feira (12). 

A página Futurizando, conhecida na rede social por fazer previsões inusitadas sobre os famosos, antecipou que a cantora está prestes a conhecer sua verdadeira alma gêmea. Após uma sequência de decepções amorosas, pode ser que a platinada esteja com os dias contados para conhecer sua cara-metade. 

"Luísa Sonza irá iniciar um relacionamento com sua verdadeira alma gêmea nesse ano. Um relacionamento feliz e duradouro a aguarda", publicou o perfil no Twitter.

Obviamente, a cantora não perdeu a oportunidade de reagir à previsão. Ela se mostrou muito esperançosa e soltou fogos com a notícia. 

"Gente, por favor, meu momento. Meu Deus, todo mundo em oração. Bora", pediu ela em caixa alta.

Os fãs acharam engraçada a reação da artista e alguns até mesmo se ofereceram para ser a tal "alma gêmea". "Eu tô aqui", brincou um. "Vai me conhecer em agosto. Deus no comando", disse outra. "Espero que seja eu", riu mais um.

COMO ASSIM?

As coisas não estão indo muito bem para a cantora Luísa Sonza nesta segunda-feira (11). Prestes a completar mais um ano de vida, a loira estaria sofrendo um processo, após não aparecer para cumprir um de seus shows e não dar explicações ao contratante.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, a ex-esposa de Whindersson Nunes tem até 15 dias para explicar o motivo de não ter realizado um show na cidade de Santo Ângelo, região onde ela nasceu, no Rio Grande do Sul.