Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO ESPERAVA

Priscilla Alcântara explica homenagem para Simone e Simaria após fim da dupla: "Justo hoje"

Priscilla Alcântara explica ao vivo homenagem que havia preparado para Simone e Simaria ao descobrir sobre o fim da dupla

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/08/2022, às 22h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscilla Alcântara explicou aos telespectadores do Multishow o motivo de ter cantado uma música de Simone e Simaria - Reprodução/Multishow/Instagram
Priscilla Alcântara explicou aos telespectadores do Multishow o motivo de ter cantado uma música de Simone e Simaria - Reprodução/Multishow/Instagram

Além dos fãs de Simone e Simaria, quem também foi pega de surpresa com a notícia da separação da dupla sertaneja foi a ex-contratada do SBT, Priscilla Alcântara.

Acontece que a famosa havia preparado um número musical com uma canção das irmãs para apresentar durante o TVZ desta quinta-feira (18), no Multishow. Entretanto, a artista não esperava que elas fossem anunciar o rompimento alguns minutos antes.

Priscilla interpretou Meu Violão e o Nosso Cachorro, um dos maiores sucessos das sertanejas. Ao descobrir a separação, ela fez questão de explicar aos telespectadores sobre a coincidência e desejou o melhor na nova jornada das famosas.

"Vocês que estão ligados nas redes sociais provavelmente já viram que as irmãs Simone e SImaria terminaram a dupla e vão seguir carreira solo. Em um comunicado divulgado agora pouco, elas dizem que: 'Pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras'. E hoje, justo hoje, a gente preparou esse musical", disse a cantora.

“O TVZ manda muita energia positiva pra Simone e pra Simaria nessa nova fase da carreira”, completou Priscilla Alcântara. Além disso, ela também chegou a fazer um cover de Foi Pá Pum, outro hit lançado no ano passado pelas sertanejas.

COMUNICADO

Simone e Simaria anunciaram na tarde desta quinta-feira (18) o fim definitivo das atividades como dupla. Em meio às polêmicas que se envolveram nos últimos meses, as sertanejas resolveram seguir por caminhos separados e não irão mais se apresentar juntas.

A decisão foi revelada por meio de um comunicado publicado no perfil da dupla. "Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas".