Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Priscilla Alcântara desabafa sobre boatos de romance com Yudi Tamashiro: "Ficava querendo morrer"

Em momento muito sincero, ela contou o que de fato aconteceu no passado entre os dois

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2021, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscilla Alcântara desabafa sobre boatos de romance com Yudi Tamashiro: "Ficava querendo morrer" - Reprodução/Instagram
Priscilla Alcântara desabafa sobre boatos de romance com Yudi Tamashiro: "Ficava querendo morrer" - Reprodução/Instagram

A cantora e apresentadora Priscilla Alcântara desabafou em uma entrevista ao podcast Venus sobre os boatos no passado sobre um possível romance com Yudi Tamashiro.

Os dois dividiam o programa Bom Dia & Cia, o que fazia o público se confundir.

"Eu odiava quando me shipavam com ele. Eu estava bem na fase adolescente que não suporta essas coisas, sabe? E Yudi adorava me zoar com isso. Me abraçava, me agarrava. E eu ficava querendo morrer", relembra ela.

Segundo a jovem, o colega aproveitava o burburinho para zoar.

"Ele adorava que o povo falasse. E ele concordava. Eu ficava querendo morrer. "Não!". Depois eu cresci. Ainda ouço isso, claro. Mas a nossa relação sempre foi de irmão, por mais que o Brasil "shipasse", lembra.

Na conversa, ela também repercutiu sua saída polêmica do programa

"A desculpa foi que a gente ficou muito velho, alegaram que a gente estava grande para o programa, de idade, e que eles não tinham um projeto para a gente. Interessante que a Silvia Abravanel entrou lá depois, né? E ela é mais velha que eu, fiquei me perguntando: 'O que aconteceu?'", disse ela, em meio a risadas.