Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADOS

Priscila Fantin protagoniza cena romântica com o namorado e encanta: “São lindos juntos”

Atriz surge com o rosto coladinho no de Bruno Lopes e arranca elogios dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2020, às 12h00 - Atualizado às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscila Fantin protagoniza cena romântica com o namorado e encanta - Reprodução/Instagram
Priscila Fantin protagoniza cena romântica com o namorado e encanta - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira, 29, Priscila Fatin usou seu perfil nas redes sociais para dividir um clique bem romântico com o namorado, Bruno Lopes.

Na imagem, os pompinhos surgem apaixonados, com os rostos coladinhos um no outro. Na legenda, a atriz interagiu com os seguidores: “Se desse para sentir o cheiro da foto, qual seria: A- vento de água salgada e areia; B- liberdade; C- amor; D- confiança; E- gratidão; F- todas as opções anteriores?”

Nos comentários da publicação, a resposta foi unanime, F. Além de responderem a interação, os seguidores se mostraram bastantes encantados com a cena e não hesitaram em elogiar o casal: “Eu amo um casal”, “Vocês são lindos juntos”, disseram internautas. “Lindos e queridos”, se derreteram outros.

CELEBRAM UNIÃO

O ator Murilo Rosa teve motivos de sobra para celebrar e muito esta terça-feira (28).

Isso porque o galã das telinhas comemorou em grande estilo o aniversário de casamento com a eleita, Fernanda Tavares. Juntos, eles completaram 13 anos de união e emocionaram a web com a troca de declarações.

"Dia 28 de julho. 13 anos de casamento. Estamos aqui, firmes, fortes e unidos. Ela é dona da gargalhada mais gostosa do planeta. Ela é top demais! Literalmente! Que venha mais obstáculos, que estamos aqui... preparados. Te amo meu amor! Vamos com tudo, juntos!", narrou.