Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMPREGADO

Príncipe Harry consegue o primeiro trabalho após abrir mão das regalias da Família Real: "Pretendo ajudar"

Ele acaba de ser contratado para ocupar cargo executivo em empresa do Vale do Silício, diz jornal

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2021, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe Harry consegue o primeiro trabalho após abrir mão das regalias da Família Real: "Pretendo ajudar" - Joe Giddins - WPA Pool/Getty Images
Príncipe Harry consegue o primeiro trabalho após abrir mão das regalias da Família Real: "Pretendo ajudar" - Joe Giddins - WPA Pool/Getty Images

Após decidir abrir mão das mordomias da Família Real, príncipe Harry acaba de conseguir o primeiro trabalho. Morando nos Estados Unidos, ele acaba de assinar o primeiro contrato.

A partir de agora, o marido de Meghan Markle vai ocupar um cargo executivo em uma startup do Vale do Silício, local onde estão concentradas grandes empresas do ramo de tecnologia.

Segundo informações do Wall Street Journal desta terça-feira (23) Harry ocupará o cargo de diretor de impacto da BetterUp Inc. A empresa atua no ramo de coach e saúde mental.

“Pretendo ajudar a criar impacto na vida das pessoas (...) O coaching proativo oferece possibilidades infinitas para o desenvolvimento pessoal, maior consciência e uma vida melhor em todos os aspectos”, declara ele.

ABRIRAM MÃO

No ano passado, quando decidiu deixar os compromissos que tinha com membro da realeza, ele gerou grande polêmica. Na época,, através de um comunicado oficial no site da Família Real, a rainha Elizabeth II resolveu se pronunciar a respeito da renúncia de cargo do duque e da duquesa de Sussex, e revelou que apoia a atitude dos dois.

"Hoje, minha família teve discussões muito construtivas sobre o futuro de meu neto e de sua família. Minha família e eu apoiamos totalmente o desejo de Harry e Meghan de criar uma nova vida como uma família jovem. Embora prefiramos que continuem trabalhando como membros da Família Real em período integral, respeitamos e entendemos o desejo de viver uma vida mais independente como família, mantendo uma parte valiosa de minha família",escreveu ela.