Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Pegou mal?

Primo de Zezé Di Camargo reprova voz do cantor e faz pedido: "Tá na hora de parar"

Após um vídeo viralizar na web, primo de Zezé Di Camargo reprova cantoria e deixa fãs da dupla irritados; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2022, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primo de Zezé Di Camargo reprova voz do cantor e faz pedido: "Tá na hora de parar" - Reprodução/Instagram
Primo de Zezé Di Camargo reprova voz do cantor e faz pedido: "Tá na hora de parar" - Reprodução/Instagram

O cantor Zezé Di Camargo, irmão de Luciano, entrou no olho do furacão da web nesta segunda-feira (23) após um vídeo da dupla viralizar na web. É que uma gravação do show da dupla fez alguns internautas erguerem as sobrancelhas. 

Nas imagens divulgadas no Instagram, Zezé Di Camargo aparece cantando um dos clássicos da dupla sertaneja, Você vai ver. Porém, aos 59 anos, a voz do cantor apareceu desafinada e irreconhecível para os fãs, o que o rendeu uma série de críticas. 

E não foram apenas os seguidores que despejaram julgamentos ao famoso. Um suposto primo da dupla, Jobisom Camargo, deixou um comentário bem direto em uma publicação, pedindo para que Zezé largasse a carreira de cantor. 

“E Zezé, você é um cantor, primo, mas está na hora de parar, não se castigue mais não, primo. Abraço Zezé”, escreveu ele no Instagram. 

Jobisom Camargo, porém, não foi muito bem visto por alguns fãs, que fizeram questão de detonar sua postura. "Tem coisas que não precisam ser ditas... Palavras machucam", escreveu uma admiradora. "Ele que tem que achar a hora de parar e não terceiros... Se o público está indo nos shows é porque estão gostando! As pessoas têm mania de julgarem demais", afirmou outra.

Outros seguidores acabaram concordando com o posicionamento do primo. "Já fui num show do Zezé. Ele está com a voz cansada, apesar de ser um ótimo cantor", disse um. "Ele não mentiu", acrescentou outro.

MUDANÇA NA FAMÍLIA

O cantor Zezé di Camargo quebrou o silêncio e apoiou a filha Wanessa Camargo após o fim de seu casamento com o empresário Marcus Buaiz

Lançando um projeto em conjunto com a filha, ele disse que os pais sempre querem proteger os filhos de momentos difíceis.

"Filho não cresce pra gente, não deixa de ser criança e frágil. Quero colocar no colo. Existem momentos pessoais dela que me parece que sou um ponto de equilíbrio, tanto para ela, quanto para o meu genro e para os meus netos. Vou norteando todo mundo", disse ele para o colunista Lucas Pasin, do UOL.

Veja: