Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Prima de Luísa Sonza fala sobre amizade com ex-marido da cantora: ''Admiro muito''

Nadine Gerloff conta que continua falando com o humorista e faz inúmeros elogios

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2020, às 17h54 - Atualizado às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prima de Luísa Sonza fala sobre amizade com Whindersson - Instagram
Prima de Luísa Sonza fala sobre amizade com Whindersson - Instagram

Prima de Luísa Sonza, Nadine Gerloff usou as redes sociais nesta segunda-feira (21) para fala sobre a amizade com o ex-marido da cantora, Whindersson Nunes.

Ao ser questionada por um de seus internautas se ela ainda fala com o humorista, ela fez questão de deixar claro que a amizade com ele permanece firme e forte mesmo após o término do ex casal.

"Ainda fala com Whindersson?", perguntou um internauta. "Sim, ainda falo! O Whindersson é um grande amigo, uma pessoa que admiro muito”, garantiu ela.

A loira, que está seguindo a carreira de atriz e digital influencer, ainda contou que Whidersson acredita bastante no talento dela: “E, além disso, ele acredita no meu trabalho, é uma pessoa muito incrível", contou Nadine.

RACISMO?

Sonza utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre o suposto ato de racismo que ela está sendo acusada. Segundo o portal Extra, ela está sendo processada por racismo após agredir uma advogada negra durante uma viagem a Fernando de Noronha em 2018. Em seu perfil no Twitter, Sonza negou a acusação e afirmou que nunca ofenderia ninguém considerando sua cor de pele. 

"Gente, tudo isso é mentira! Não acreditem nisso! Eu jamais teria esse tipo de atitude. Vocês me conhecem bem, sabem qual é meu caráter, minha índole. Eu jamais ofenderia outra pessoa por conta da cor de sua pele. Jamais! Essa acusação é absurda", escreveu a cantora.

Veja: