Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PERFEITA!

Preta Gil revelou a decoração especial do aniversário: "Divas Negras que me inspiraram nos anos 70"

Ela ainda disse: "Zezé Motta e Elza Soares estavam lá comigo desde criança me fortalecendo"

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2020, às 19h26

Preta Gil - Reprodução/ Instagram
Preta Gil - Reprodução/ Instagram

Uau! Nesta quinta-feira (20), Preta Gil revelou como foi a decoração mega especial de seu aniversário de 46 anos.

"Esse ano, meu aniversário teve a menor e, ao mesmo tempo, maior comemoração! Não tinham os muitos amigos e que tenho e amo, não tinha os penetras que também amo, somente uma parte da família para encher meu coração de amor!", disse a cantora.

Ela continuou: "Tinha escolhido como tema da mesa de doces as Divas Negras que me inspiraram nos anos 70 (eu nasci em 74) a minhas musas maiores Zezé Motta e Elza Soares estavam lá comigo desde criança me fortalecendo e inspirando!".

"Nesse dia eu acordei com a notícia que Dona Chica Xavier tinha feito a passagem e fiquei muito abalada, juntou com os 100 mil mortos naquele dia pelo Corona Vírus e esse combo me impossibilitou de ficar feliz, mas a gratidão por ter minha família comigo foi mais forte do que nunca. Eu refleti muito sobre esse painel e pensava se minha infância fosse hoje o painel da minha festa teriam tantas mulheres negras que me inspiram e que formam um exército de representatividade!!! Fiquei muito emocionada no dia e hoje editando esse vídeo", disse por fim a cantora.

A festa contou com a presença do pai, Gilberto Gil.

DESABAFO

Preta Gil emocionou os fãs ao contar que está lutando para engravidar. Aos 46 anos, ela reconhece que o relógio biológico já está apitando, mas que ela ainda não usou todos os recursos que dispõe.

"Eu tenho vontade de ter mais filhos, sim. Para mim, o relógio biológico já venceu há algum tempo. Eu tenho 46 anos. Então, já usei alguns recursos que poderia para engravidar. Ainda tenho outros. Mas o que considero é que Deus que define. Quando Ele quiser, e se Ele quiser... Depois que eu esgotar todas essas possibilidades de ser mãe biológica, aí a gente pode começar a pensar em adotar", declarou ela em uma entrevista no Youtube.

Veja: