Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SENSUAL!

Preta Gil tira a roupa e mergulha no Rio São Francisco com biquíni ousado: "Delícia"

Preta Gil tira a roupa em vídeo para mergulhar no Rio São Francisco e impressiona seguidores com o corpão

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2022, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil tirou a roupa e resolveu dar um mergulho no Rio São Francisco - Reprodução/Instagram
Preta Gil tirou a roupa e resolveu dar um mergulho no Rio São Francisco - Reprodução/Instagram

Preta Gil deixou seus seguidores de queixo caído na tarde desta quinta-feira (02) ao publicar um vídeo pra lá de ousado em seu Instagram. Acontece que a famosa resolveu tirar parte de sua roupa, ficando apenas de biquíni, para dar um mergulho no Rio São Francisco.

Apesar do não estar totalmente ensolarado no local, a cantora não deixou de aproveitar o passeio e fez inveja ao expor detalhes do passeiro, com direito a uma viagem de barco e um delicioso churrasco.

"Quando coloquei meu body pra jogo no Rio São Francisco com a maravilhosa @carlarocha.oficial", escreveu Preta Gil na legenda da publicação. Nos comentários, diversos internautas elogiaram o momento de descanso da artista, lhe rasgando elogios.

"Delícia", escreveu Ivete Sangalo, acrescentando um emoji de fogo em seguida. "Que delicia!! Daria tudo pra estar aí com vocês duas", comentou uma internauta. "Dona do Brasil e do meu coração! Amei o conjuntinho", pontuou um terceiro.

CARLINHOS MAIA CRIA TRAUMA DE APARTAMENTO

Carlinhos Maia segue muito abalado com o assalto ao seu apartamento em Alagoas, Maceió. Triste e desnorteado, ele confessou em entrevista ao Léo Dias que não sabe se vai conseguir voltar ao seu apartamento após a situação traumática.

"Eu acho que não volto pro apartamento, eu tenho crise de pânico. Provavelmente não volto, estou confuso", desabafou o influenciador digital sobre o ocorrido.