Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIVERSÃO

Preta Gil se diverte durante banho de espuma com a neta: ''Farra''

Cantora compartilha momento encantador com Sol de Maria nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 09/10/2020, às 20h52 - Atualizado às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil toma banho de espuma com a neta - Instagram
Preta Gil toma banho de espuma com a neta - Instagram

Sextou com muita alegria e diversão na casa de Preta Gil, e com uma companhia pra lá de especial.

Nesta sexta-feira (9), a cantora, que está de mudança e, por ora, está hospedada num hotel no Rio de Janeiro, tirou um momento para tomar um banho de espuma com a neta, Sol de Maria.

"Banho de espuma, check! Vovó e netinha, check!", disse a cantora, mostrando a menina brincando com a espuma. "Farra na banheira”, escreveu a artista na legenda.

Logo depois, a musa surgiu em alguns vídeos sozinha aproveitando o momento. Sempre que pode, Preta divide momentos de diversão com a neta.

CORONAVÍRUS:

Preta Giltem se mantido em alerta mesmo após se curar do COVID-19 e criar anticorpos contra o vírus Sars-CoV-2.Nos Stories do Instagram, a cantora compartilhou o momento em que, mais uma vez, fez o teste PCR — que faz uso do swab para colher amostras na nasofaringe e detectar o material genético do vírus no paciente. "Vamos lá: o décimo PCR", disse ela, ao registrar o momento.

Muita gente, no entanto, não entendeu o porquê dos exames, uma vez que ela já teve o diagnóstico positivo em março"As pessoas estão me perguntam porque eu faço teste de COVID se eu já tive COVID. Porque não tenho certeza, prefiro ser precavida, ter zelo", defendeu ela.

Veja: