Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Preta Gil se despede de seu 'irmão' Paulo Gustavo e comove os fãs nas redes sociais: "Você iluminou nossas vidas"

Abalada, cantora encontrou forças para prestar homenagem ao amigo e à família do humorista; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2021, às 22h22

Preta Gil se despede de seu 'irmão' Paulo Gustavo e comove os fãs nas redes sociais: "Você iluminou nossas vidas"
Preta Gil se despede de seu 'irmão' Paulo Gustavo e comove os fãs nas redes sociais: "Você iluminou nossas vidas" - Reprodução/TV Globo

A cantor Preta Gil se despediu do amigo Paulo Gustavo com uma publicação emocionante nas redes sociais na noite desta terça-feira (4).

"Descanse em paz, meu irmão, você iluminou nossas vidas aqui na terra e agora vai iluminar aí de cima! Te amo eternamente! Gênio. Meus sentimentos à Déa, Thales, Juju, seu Júlio, Tia Penha, Gael e Romeo. Amo vocês", afirmou ela.

Aos 42 anos e no auge da carreira, ele foi uma nova vítima da Covid-19. No comunicado enviado à imprensa nesta noite, a família conta que ele faleceu às 21:12h após dois meses de muita luta contra a doença.

“Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento. A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos", dizia a mensagem.

Paulo Gustavo deixa o marido, o médico Thales Bretas, e dois filhos, os gêmeos Gael e Romeu que nasceram em agosto de 2019.