Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Preta Gil revela medo de postar foto em que surge magra: "Fiquei preocupada"

Sincerona, Preta Gil revela medo de postar fotos em que seu corpo aparenta estar diferente e explica; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil revela medo de postar foto em que surge magra: "Fiquei preocupada" - Reprodução/Instagram
Preta Gil revela medo de postar foto em que surge magra: "Fiquei preocupada" - Reprodução/Instagram

A cantora Preta Gil dividiu um momento de sinceridade com a web nesta quinta-feira (9) ao publicar cliques do último episódio de Saia Justa, do GNT. É que, segundo ela, seu corpo está mais magro nas imagens, o que a deixou com receio de publicar as fotos. 

Bem honesta, ela disse que temeu a reação dos fãs já que poderia ser acusada de editar os cliques com aplicativos. Porém, a filha de Gilberto Gil fez a publicação mesmo assim e se mostrou empoderada ao fazer um desabafo sobre a pressão da internet e as opiniões sobre seu corpo.

"Ontem quando vi essa foto, me achei linda! Mas em seguida, me deu um receio de postar, fiquei preocupada das pessoas acharem que eu fiz photoshop para mudar meu corpo", começou ela. Nas fotos, a apresentadora usa um vestidinho preto justo de mangas e salto alto.

Ela finalizou lamentando os efeitos da web em seu psicológico: "Tudo isso por questão de ângulo, luz e vestido mais justo, que resultou em uma silhueta mais fina! E eu acabei ficando com medo das críticas! Loucura, né? A que ponto chegamos! O julgamento adoece e faz a gente perder a nossa essência e espontaneidade".

Nos comentários, os fãs apoiaram a atitude da cantora, aplaudindo seu discurso. "Falou tudo!", escreveu um. "Linda como sempre", elogiou outro.

SENSUAL!

Preta Gil deixou seus seguidores de queixo caído ao publicar um vídeo pra lá de ousado em seu Instagram. Acontece que a famosa resolveu tirar parte de sua roupa, ficando apenas de biquíni, para dar um mergulho no Rio São Francisco.

Apesar do não estar totalmente ensolarado no local, a cantora não deixou de aproveitar o passeio e fez inveja ao expor detalhes do passeiro, com direito a uma viagem de barco e um delicioso churrasco.

Veja: