Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÃE CORUJA

Preta Gil reúne filho e neta para clique de Dia das Mães: ''Meus maiores orgulhos''

A cantora posou ao lado de Francisco Gil e Sol de Maria ao comemorar data em isolamento

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2020, às 19h05 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Preta Gil reúne filho e neta para clique de Dia das Mães - Instagram
Preta Gil reúne filho e neta para clique de Dia das Mães - Instagram

Em isolamento após ter se recuperado do COVID-19, Preta Gil não perdeu a oportunidade de curtir o Dia das Mães com o filho, Francisco Gil, e a neta, Sol de Maria.

Em seu perfil no Instagram, a cantora registrou os três juntinhos em casa e refletiu sobre a transformação que a maternidade lhe trouxe.

"Meus frutos, meus filhos, nascidos do meu ventre ou não são meus maiores orgulhos! Eu amo ser mãe, amo ser essa energia de zelo e cuidado! Obrigada, meu filho amado, por me ensinar a ser mãe. Sim, mãe não ensina: mãe aprende! Amo vocês!", disse ela ao se declarar ao jovem de 24 anos, fruto de sua antiga relação com Otávio Muller.

Ela ainda se lembrou da nora, Laura Fernandez: "Faltou a Laura e tantos outros filhos que tenho por aí nessa vida, que sabem que meu colo estará sempre aqui! E faltaram minhas filhotas pets, Chacha e GiGi, que estão passando quarentena no casa da Dinda Ana, e Gucci, que virou estrelinha!"

DESABAFO

Recentemente, Preta Gil revelou que tem muita angústia ao sair de casa após ter sentido o novo coronavírus na pele.

Curada, a cantora lamentou a situação e a falta de liberdade ao sair de casa. "Sair na rua tem sido angustiante. Após 14 dias, trancada no quarto, eu fui ao médico e foi muito assustador estar na rua. Não senti nenhuma liberdade", começou explicando.

Preta Gil passa Dia das Mães com filho, Francisco, e a neta, Sol de Maria