Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Preta Gil relembra perda de bebês em forte desabafo: "Sentia vergonha"

Cantora Preta Gil relembra abortos em participação no podcast 'Mil e Umas Tretas'; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 29/05/2024, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil relembra perda de bebês em forte desabafo: "Sentia vergonha" - Reprodução/Youtube
Preta Gil relembra perda de bebês em forte desabafo: "Sentia vergonha" - Reprodução/Youtube

Em participação do podcast Mil e Umas Tretas, a cantora Preta Gil foi questionada se nunca teve vontade de ter um segundo filho. Então, a mãe de Francisco, de 29 anos, fruto da relação com Otávio Muller, revelou que perdeu dois bebês do ex-marido, o diretor de cinema Rafael Dragaud

"Eu pensei, não, eu tentei. Eu perdi dois bebês depois que eu tive o Fran. Me separei do Otávio, casei com o Rafael e nós ficamos grávidos do primeiro bebê", começou ela. "A gestação foi até o quinto mês. Um dia, na fatídica ultrassonografia, o Francisco sentado na minha perna e o médico pediu para tiraram ele da sala. Eles começam aquela tensão. Eles não falam que o coração parou", completou.

Além disso, foi necessário fazer uma cesárea. "Foi uma confusão, falando para ligar para a obstetra, me levar no hospital. (...) Eu meio já anestesiada. Até que o Rafael me contou que o coração do bebê tinha parado. Tentamos fazer uma curetagem e não deu certo, então, eu tive que fazer uma cesárea para tirar o bebê", contou.

"Ele não nasceu, mas lembro dele, rezo para ele. Durante muito tempo, eu neguei essa perda, até pouco tempo atrás. Demorou para eu entender que eu tinha que viver o luto do bebê, fazer um ritual", lamentou. 

Em seguida, Preta expôs ter perdido o segundo filho. "Até porque, eu engravidei logo depois, mas perdi de novo, só que mais cedo, com três meses", relatou ela, que explicou o ocorrido: "Era uma má formação de um cromossomo por incompatibilidade minha e do meu ex-marido. A gente talvez não conseguisse ter filho nunca. Isso foi devastador para nós, porque éramos apaixonados. Nunca tinha falado sobre isso dessa forma, porque é dolorido", desabafou.

Por fim, Preta frisou que o casamento não deu certo, pois o ex tinha o sonho de ser pai. "Sentia vergonha por não conseguir, de me sentir incapaz. (...) Quando eu perdi o primeiro, foi um caos, mas atropelei os sentimentos e fui vivendo. O segundo eu consegui fazer a curetagem. Aquilo simbolizava muitas coisas, e, principalmente, para nós, como casal, aquilo era o fim. Acho que o nosso casamento não resistiu a isso, principalmente pelo fato dele querer ser pai. Eu já tinha o Fran. A minha dor era terrível, mas a dor dele foi pior, porque era o primeiro filho".

PRETA GIL TIRA MEGAHAIR E MOSTRA ANTES E DEPOIS

Preta Gil usou suas redes sociais na última sexta-feira (24) para mostrar como está seu cabelo após as quimioterapias que realizou por causa do câncer. A cantora impressionou ao colocar as madeixas para jogo, já que está optando por usar megahair nesse momento.

Por meio de seu Instagram oficial, ela contou que estava cortando as pontinhas de seu cabelo após tirar o aplique e está cogitando ficar com as madeixas ao natural. Após fazer um escova, ela comentou: "Acabei de cortar o cabelo. Gostei. Gente, será que eu fico assim? Secou com secador e ficou liso, se secar natural fica cacheado e menor. Vou deixar crescer mais um pouco, né? E aí, o que vocês acham?", perguntou ela, ao colocar uma caixinha de perguntas.