Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Preta Gil relembra lua de mel com Rodrigo Godoy e se diverte: ''Quando Maldivas não era moda''

Atriz compartilha clique curtindo dia de praia ao lado do marido e coleciona elogios de amigos e fãs

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2021, às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil relembra lua de mel com Rodrigo Godoy - Instagram
Preta Gil relembra lua de mel com Rodrigo Godoy - Instagram

O amor está no ar! Preta Gil celebrou seis anos de união com o marido, Rodrigo Godoy e, nesta quinta-feira (13), a musa permanece em clima de comemoração.

Em seu perfil das redes sociais, a cantora compartilhou um clique da lua de mel dos pombinhos, em Maldivas, onde os dois aparecem curtindo um banho de mar em um cenário pra lá de paradisíaco.

Nos comentários, ela aproveitou para brincar com o fato que muitos famosos têm escolhido o mesmo destino para viajar: “Ainda na vibe das bodas de açúcar o tbt hoje é da nossa Lua de Mel em Maldivas quando Maldivas nem era moda”, escreveu ela.

Nos comentários, fãs e amigos foram só carinho e elogios. Nomes como Cleo Pires, Wagner Santisteban, Babu Santana, Beth Goulart, entre outros, deixaram mensagens ao casal.

RELEMBROU

Fernanda Paes Leme fez questão de homenagear o casal Preta Gil e Rodrigo Godoy que completaram, na última quarta-feira (12), seis anos de casados.

A atriz, inclusive, resgatou alguns bons registros da data e publicou um seu perfil no Instagram. “12 de maio de 2015. A Preta Gil e o Rodrigo Godoy casaram e foi um daqueles dias que seria um sonho viver de novo sabe?! Percebemos por esse singelo álbum que obviamente ela estava linda, o Rodrigo mais magro, o meu celular da época era ruim demais e o fofo que aparece beijando ela no fim do vídeo é Roque filho da Regina Casé”, disse ela que foi uma das madrinhas do casal.

Veja: