Preta Gil relembra clique fenomenal de infância ao lado da mãe: ''Emocionante''

A cantora ainda disse sobre familiares na foto: "Mulheres tão lindas e importantes"

Redação Contigo! Publicado quinta 10 setembro, 2020

A cantora ainda disse sobre familiares na foto:
Preta Gil - Reprodução/ Instagram

Que nostalgia! Nesta quinta-feira (10), Preta Gil relembrou clique fenomenal de infância ao lado da mãe e outras familiares.

Na foto em preto e branco, a pequena cantora aparece no cantinho da imagem com olhar curioso em meio a familiares, dentre as quais estão Dedé Gadelha Veloso e Sandra Gadelha.

"Ontem, minha mãe postou essa foto no Facebook dela e demorei pra me encontrar no meio dessas mulheres tão lindas e importantes para mim! Minhas tias, minha avó e ela!", descreveu Preta.

A cantora ainda disse: "E eu, ali, com os olhos atentos embaixo!".

A web compartilhou da sensação: "Emocionante", disse uma internauta. "Coisa mais linda e emocionante! Que linhagem de Gadelhas maravilhosas!", disse Regina Casé, "Que carinha mais linda, meu Deus, foto linda mesmo, Preta", disse Flora Gil.

PANDEMIA

Nesta quarta-feira (2), Preta Gil atenta para a situação do coronavírus no Rio de Janeiro e sobre a correria ainda que em período de quarentena. A cantora chegou a ser infectada pelo novo coronavírus, mas já está saudável.

"Mais um dia de trabalho home office que fala né?! Depois de um dia todo de gravações, finalmente o pijama!", disse Preta Gil.

Ela completou: "Aqui no Rio de Janeiro mais do que nunca precisamos reforçar os nossos cuidados, os casos de Corona Vírus subiram muito, aqui no Estado tem a maior taxa de mortalidade do Brasil, essa flexibilização sem responsabilidades praticada por muitos está surtindo esse triste efeito e o caos político também!  Se cuidem".

Veja:

 

Último acesso: 23 Oct 2020 - 18:39:09 (1123570).