Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU EXPLICAÇÕES

Preta Gil quebra o silêncio e esclarece motivo de não ter se vacinado contra a Covid-19: “Não estou dando ‘olé’”

Já na idade de se vacinar, artista explica que tomará o imunizante na repescagem

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2021, às 07h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil quebra o silêncio e esclarece motivo de não ter se vacinado contra a Covid-19: “Não estou dando ‘olé’” - Reprodução/Instagram
Preta Gil quebra o silêncio e esclarece motivo de não ter se vacinado contra a Covid-19: “Não estou dando ‘olé’” - Reprodução/Instagram

Preta Gil usou seu perfil nas redes sociais na última quinta-feira (01) para esclarecer o motivo pelo qual ainda não tomou a vacina contra a Covid-19, já que pelo calendário de vacinação a cantora já pode ser imunizada.

Após ser questionada pelos fãs, ela explicou através de uma sequência de vídeos para o Instagram. “Um monte de gente me perguntou se eu ia tomar vacina. Sim, meu dia pela minha idade foi anteontem [terça-feira (29)] no Rio, mas estou gravando uma série no sítio. A gente está dentro de uma bolha e não pode sair daqui”, disse a artista.

E, acrescentou garantindo que tomará a vacina, independentemente de sua origem. “Quando acabar de gravar, vou descer, pegar repescagem e tomar a minha vacina, seja qual for a vacina", afirmou a cantora.

"Gente, não estou dando 'olé' na minha idade não. O povo já fica falando 'você devia ter vacinado' e 'cadê sua foto vacinando?'. Só penso nisso, mas estou aqui no sítio gravando a série com a minha família", finalizou Preta Gil.

NA CONTRAMÃO DAS AUTORIDADES

Preta Gil falou sobre cuidados contra o coronavírus recentemente, após declaração do presidente Bolsonaro contra o uso obrigatório de máscaras durante a pandemia da Covid-19.

A cantora ressaltou a importância do uso de máscaras mesmo para quem já está vacinado contra a doença.

Ela compartilhou foto usando a máscara KN95, uma das mais potentes para proteção contra o vírus, e deixou conselho para os seguidores na legenda.