Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Preta Gil posa no velório de Paulo Gustavo com camiseta que Ingrid Guimarães mandou fazer: "Cuidaremos uns dos outros"

Amigos prestaram as últimas homenagens ao ator; após a cerimônia, cantora desabafou nas redes sociais

Redação Publicado em 07/05/2021, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil posa no velório de Paulo Gustavo com camiseta que Ingrid Guimarães mandou fazer: "Cuidaremos uns dos outros" - Reprodução/TV Globo
Preta Gil posa no velório de Paulo Gustavo com camiseta que Ingrid Guimarães mandou fazer: "Cuidaremos uns dos outros" - Reprodução/TV Globo

A cantora Preta Gil mandou um recado nas redes sociais nesta sexta-feira (7) após o velório do ator Paulo Gustavo. Ela compareceu ao lado do marido, o personal trainer Rodrigo Godoy.

"Fã Clube do Paulo Gustavo! Você vai viver pra sempre em nós! Hoje foi o dia de dizer adeus a matéria, mas você é muito mais do que um corpo, você é a energia do amor, amor que está em todos nós, familiares, amigos e fãs! Essa força nunca morre, nunca!", disse ela.

Ela também mandou um recado ao ator, agradeceu os longos anos de amizade e afirmou que vai ajudar na criação dos gêmeos e vai manter a relação com a família do ator.

"Obrigada por ser um amigo tão inteiro, tão fiel e tão lindo! Não só pra mim, mas para todos os seus amigos! Obrigada pelo seu talento e sua arte transformadora! Obrigada por me dar de presente Déa, Ju, Thales, Susana, Gael e Romeu! No que depender de mim cuidaremos uns dos outros e manteremos seu legado de amor vivo e ativo pra sempre! Te amo até a eternidade!", esclareceu.

Ao fim, ela ainda revelou que a camiseta que todos usaram foi uma ideia de Ingrid Guimarães. "Obrigada, Ingrid Guimarães por essa camisa linda que você fez pra nós! Te amo", declarou.

Veja: 

É MOLE?

Tatá Werneck se revoltou após críticas bizarras a respeito de seus cuidados na cerimônia de cremação de Paulo Gustavo.

Depois das fotos da despedida do ator circularem nesta quinta-feira (06), a humorista acabou se tornando alvo de questionamentos e xingamentos, apontando que ela teria "exagerado" nos cuidados. A atriz usou máscara, face shield (a viseira que cobre todo o rosto) e levou álcool gel.